Padrões, habilidades e rubricas

Mais
anos 6 3 meses atrás #7323 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Ou talvez eu deva formular meu pedido de forma diferente.

Se eu usar o cálculo de habilidades em cada habilidade uma após a outra, eu teria pastas que correspondem à visualização do widget. Mas... eu dependo de colunas porque elas me permitem controlar "cabeçalho" e "subcabeçalho" (ambos aparecem no Relatório do Aluno). Não posso dar aos pais um Relatório do Aluno onde diz "Configuração 18.01.18" como um subtítulo. Todos eles me perguntavam o que isso significa. Portanto, se houvesse uma maneira de alterar o subcabeçalho da pasta, isso também seria uma solução para mim.

PS Sim, eu lembro que você me disse que o texto do subtítulo da pasta de cálculo é usado internamente para outros fins.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7325 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Anotado Nenuial.
O plano é criar um relatório específico para as principais habilidades e padrões para que as colunas do boletim de notas sejam
não requerido. Isso faria mais sentido para você?
Os seguintes usuários agradeceram: nenuial, Nardley

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7326 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Provavelmente. Acho que o Relatório do Aluno é muito versátil e oferece muitas opções. Acho que se um Relatório de Competências e Padrões específico oferecesse opções semelhantes, atenderia perfeitamente às minhas necessidades.

Como sempre, muito obrigado por suas respostas rápidas e por ouvir as entradas !!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 7 meses atrás #7702 by camisa
Respondeu por camisa no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Não consigo encontrar as funções "habilidades" e "padrões" nas configurações. Estou executando a versão 4.10.19.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 7 meses atrás #7703 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Na tela principal do iDoceo > Configurações (barra superior do ícone de engrenagem) > Opções (livro de notas) > Ative a opção de habilidades e padrões principais
Os seguintes usuários agradeceram: camisa

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 4 meses atrás #7863 by smkso
Respondeu por smkso no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Eu tentei isso para endosso prático de nível A no Reino Unido. Usando ambas as principais habilidades e rubricas! Eu também estou brincando com ele e há toneladas de coisas possíveis!

Você pode ler mais aqui; link.medium.com/ibAalQFcwS

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.