Padrões, habilidades e rubricas

Mais
anos 6 5 meses atrás #7230 by nenuial
Padrões, habilidades e rubricas foi criado pela nenuial
Existem tutoriais ou exemplos de como essas funções podem ser usadas? Gostaria de ver alguns exemplos. Atualmente estou brincando com ele, mas é complicado descobrir o que faz o quê e como ele pode se encaixar. Aplicações do mundo real seriam bem-vindas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7241 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Olá Nenuial,
Receio que ainda não temos esses tutoriais. Cada país tem seus próprios requisitos e muitas vezes continuam mudando, de modo que os padrões e os principais recursos de habilidades ainda estão sendo aprimorados com as solicitações de nossos usuários.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7242 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Obrigado pela sua resposta. Eu acho que algum tipo de "exemplos" seria realmente útil para poder pensar "oh sim, isso poderia ser uma opção para mim". Especialmente a ligação entre habilidades e padrões ainda não está muito clara para mim.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7243 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Você pode trabalhar com habilidades e/ou padrões sem qualquer ligação entre eles. É um requisito específico em alguns países, mas pode não ser útil no seu.

Apenas habilidades:
- Adicione-os na tela principal> Configurações> Principais habilidades
- Habilite-os em seu boletim de notas > Três pontos no canto superior direito > Principais habilidades
- Atribua-os à vontade a colunas ou rubricas
- Você verá os resultados em Resumo > Widgets > Principais habilidades

Apenas padrões:
- De maneira semelhante às habilidades: Configurações> Padrões, adicione o seu
- Habilite-os em seu boletim de notas > Três pontos no canto superior direito > Padrões
- Atribua-os a colunas

Você pode:
- Atribua habilidades e padrões manualmente a colunas/rubricas sem qualquer vínculo entre eles
- ou ao configurar seus padrões, você pode atribuir uma combinação específica de habilidades-chave a cada um. Quando este padrão é aplicado a uma coluna, a combinação selecionada de habilidades-chave também será adicionada.
Os seguintes usuários agradeceram: nenuial, Nardley

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7244 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Estou começando a pegar o jeito!

Eu teria um pedido. Se fosse possível classificar os padrões seria ótimo. Eu tentei com códigos diferentes para obtê-los na ordem que eu quero, mas sem sucesso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7318 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Estou tentando usar o cálculo de várias colunas> habilidades-chave e tenho uma pergunta/observação sobre como isso funciona. Eu tento obter colunas para cada uma das minhas habilidades, mas o que recebo são colunas para cada padrão dentro das habilidades (semelhante ao que recebo com os Padrões - cálculo). Existe uma maneira de gerar colunas que reflitam o que posso obter no widget Skills e como?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7319 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
As várias colunas > Habilidades-chave - cálculo criará um cálculo médio com todas as colunas no boletim de notas que pertencem a essa habilidade-chave específica, semelhante ao widget.

O widget pega todas as habilidades-chave e executa esse cálculo enquanto o cálculo de habilidades-chave faz a média de uma habilidade por vez.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7320 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Não tenho certeza se entendi.

Digamos que eu tenha duas habilidades principais.

Cada habilidade chave está ligada a uma série de padrões no meu caso. Nas diferentes avaliações vinculei essas a coluna a um ou mais padrões.

Agora, no widget de habilidades-chave, tenho essas habilidades com uma média. O que é ótimo. Eu quero uma coluna (fórmula) que faça o mesmo para que eu possa colocar em um relatório do aluno.

O cálculo de habilidades-chave gera colunas em que o título da coluna é um padrão e não a habilidade.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás - anos 6 3 meses atrás #7321 by bert
Respondeu por bert no tópico Padrões, habilidades e rubricas
No widget de habilidades-chave> toque em qualquer célula abaixo de uma habilidade-chave específica e você verá a composição dessa média. Isso corresponderá ao que você vê nas várias colunas - Cálculo de habilidade chave
Última edição: 6 anos 3 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 3 meses atrás #7322 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Padrões, habilidades e rubricas
Ok, então basicamente se eu quiser a mesma "visualização" do widget de habilidade com um coluna por habilidade, tenho que recriar as médias com base nas colunas geradas pelo cálculo da habilidade-chave.

Então meu pedido seria:
Seria um ótimo recurso se nas Colunas Múltiplas houvesse uma maneira de gerar colunas que refletissem o que você vê no widget de habilidades: uma coluna por habilidade!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.