Marcando os alunos que tiveram uma vez

Mais
anos 9 6 meses atrás #5090 by msmusic711
Marcando os alunos que tiveram uma vez foi criado pela msmusic711
Eu sou um professor de música geral elementar e vejo algumas das minhas aulas uma vez por semana, algumas duas vezes por semana e 1 aula 3 vezes por semana. Preciso acompanhar quais crianças tocaram nos instrumentos, no Smartboard ou no jogo para que eu possa continuar de onde parei na próxima aula. Eu preciso estar na vista do plano de assentos para que eu possa ver suas fotos e a colocação de suas equipes. Existe uma maneira de marcar os alunos na visualização do plano de assentos?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5091 by bert
Respondeu por bert no tópico Marcando os alunos que tiveram uma vez
Bem vindo msmusic711,
Acho que você já viu o recurso de dados e os dados pequenos adicionados automaticamente aos alunos que foram escolhidos.
Você pode marcar os alunos na visualização do plano de assentos de várias maneiras, mas aqui está minha sugestão:
- Na visualização do livro de notas, adicione três colunas: Instrumentos, Smartboard, Jogo (ou apenas uma, se você não precisar acompanhar cada turno separado). Selecione o SIM/NÃO como seu editor.

- Agora, a partir da vista da planta de assentos, você poderá trabalhar com essas colunas, anexadas abaixo das imagens.

Com um toque duplo em um aluno você adicionará o SIM e com um toque duplo adicional um NÃO
Um toque e segure trará opções adicionais.








. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5092 by msmusic711
Respondeu por msmusic711 no tópico Marcando os alunos que tiveram uma vez
Obrigado. Eu não sabia sobre o recurso de toque duplo. Isso será muito útil!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.