Selecionador aleatório de alunos

Mais
anos 9 7 meses atrás #4872 by jetay1
Selecionador aleatório de alunos foi criado pela jetay1
O seletor de alunos aleatórios na visualização do plano de assentos é uma ótima ferramenta, mas tenho duas perguntas:

1. Parece selecionar apenas alunos que ainda não foram escolhidos. Existe uma opção para selecionar todos os alunos todas as vezes (sem ter que clicar em 'limpar histórico de dados' entre cada função)?

2. As caixas piscantes parecem muito legais, mas diminuem bastante a velocidade - algo muito perceptível quando se está na frente dos alunos. Existe uma opção para desligar a animação para que o aluno selecionado apareça imediatamente ao pressionar o botão do dado?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4873 by bert
Respondeu por bert no tópico Selecionador aleatório de alunos
Olá jetay1,

1. Parece selecionar apenas alunos que ainda não foram escolhidos. Existe uma opção para selecionar todos os alunos todas as vezes (sem ter que clicar em 'limpar histórico de dados' entre cada função)?


Ainda não há opção para isso, mas é um pedido interessante. Acho que poderemos adicioná-lo em nossa próxima grande atualização.

2. As caixas piscando


Eles devem estar desabilitados por padrão, experimente: Configurações (na régua) > Plano de assentos > desabilite o modo seletor de roleta
Os seguintes usuários agradeceram: jetay1

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4882 by jetay1
Respondeu por jetay1 no tópico Selecionador aleatório de alunos
Obrigado pela resposta rápida. Devo ter ativado as caixas piscantes há algum tempo e depois esquecido onde estava a opção.

Ter a opção de ignorar o histórico dos dados pode ser útil quando os alunos elaboram o padrão. Se eles sabem que não serão escolhidos novamente, eles tendem a se desligar.

Parabéns novamente por escrever este programa genial e pelo suporte brilhante. Está anos-luz à frente de quaisquer alternativas. Eu promovo para todos os meus amigos professores.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.