Plano de assentos

Mais
10 anos 1 semana atrás #4492 by normando
Plano de assentos foi criado pela normando
Gostaria de saber se existem planos para permitir um plano de assentos padrão para várias classes. Eu tenho várias classes na mesma sala com a mesma configuração, então seria uma grande economia de tempo configurar as mesas uma vez (em um layout mestre) e depois reorganizar os nomes para classes individuais.

Antes de descobrir este aplicativo maravilhoso e completo, eu estava usando algo chamado Smart Seat. Gostei muito desse aplicativo, mas era limitado. Duas coisas que ele fez, das quais o iDoceo poderia se beneficiar, são: mover os alunos era suave e envolvia a troca de nomes, não de carteiras (o que pode ser mais desajeitado), e havia a opção de inverter a perspectiva para que se pudesse projetar o mapa de assentos no quadro para os alunos verem. Seria maravilhoso ver esses recursos em uma versão futura do iDoceo.

Este é um aplicativo fabuloso, e estou ansioso para acompanhar sua evolução.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #4493 by bert
Respondeu por bert no tópico Plano de assentos
Obrigado normando,
Não pensamos nessa perspectiva inversa, tenho certeza que será útil para outros professores também, observou.
Em relação à outra pergunta, você não é o primeiro a pedir essa opção para compartilhar a mesma configuração entre as classes, acabei de definir uma prioridade mais alta nessa solicitação.

Estamos agora preparando uma pequena atualização para o iDoceo e provavelmente não teremos tempo para adicionar essas opções, mas conte com isso para nosso próximo grande lançamento.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.