Contando e envolvendo texto

  • Eliot
anos 11 7 meses atrás #843 by Eliot
Contando e envolvendo texto foi criado pela Eliot
2 coisas:

Temos um sistema de mérito na escola e quero usar o aplicativo para registrá-los. Um registro baseado em ícones seria perfeito, mas existe uma maneira de contar esses ícones para me fornecer um valor numérico? Dessa forma eu sei quando a criança recebeu méritos suficientes para receber uma comenda...

Segunda coisa, quando estou adicionando texto e ícones a uma célula, eles se sobrepõem. Existe alguma maneira de quebrar o texto e os ícones? Isso também é um problema nos títulos ao adicionar um subtítulo maior que o título principal - não quero que todos os títulos/células sejam super largos apenas para caber em algumas palavras extras.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #848 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Contagem e quebra de texto
Olá Eliot,
Sim, o texto e os ícones em uma célula precisam de algumas melhorias, com a versão atual a única opção é torná-la mais larga. Abordaremos isso em nossa próxima versão. Planejamos habilitar cabeçalhos de colunas verticais e alguns recursos importantes nesse aspecto também.

Vou preparar um pequeno exemplo de como contar esses méritos, a única limitação é que uma célula só pode conter 4 ícones, então você precisaria criar tantas colunas quantos merits/4 você precisa. Vou postá-lo mais tarde à noite e fornecer o link aqui, tenho certeza que mais usuários acharão isso útil.

Existe um método alternativo com méritos, porém, você tem um Editor (toque duas vezes no cabeçalho e depois Editor) que é simplesmente um Contador e um toque duplo em uma célula aumentará seu valor (um toque longo também pode diminuir).
Vou fornecer essa amostra de qualquer maneira para que você possa escolher

Obrigado por entrar em contato conosco!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #852 by bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.