Alunos em vários grupos simultaneamente?

Mais
anos 3 3 meses atrás - anos 3 3 meses atrás #9608 by Mrreynoldsjr
Alunos em vários grupos simultaneamente? foi criado pela Mrreynoldsjr
Estou tentando descobrir uma maneira de ver duas visualizações do mesmo aluno, incluindo os dados do livro de notas.
Talvez haja uma maneira melhor de fazer isso. (Eu gostaria de poder inserir uma nota e que ela apareça onde quer que o aluno esteja listado).

Exemplo:
Eu tenho alunos em uma classe de 4ª série (classe da Sra. Lawson).
Vejo os alunos divididos em grupos diferentes (alguns no Grupo A, alguns no Grupo B).
Então, quando estou ensinando a eles, quero vê-los no livro de notas e atribuir notas como um Grupo.

No entanto, quando chega a hora de inserir as notas em nosso sistema de condado, gostaria de visualizá-las por classe (não por grupo) para transferir facilmente os dados (tenho que digitá-los manualmente).

Achei que usar grupos ajudaria nessa situação, ou sincronizar informações entre turmas, mas as entradas de notas não sincronizam automaticamente, apenas os dados pessoais. No momento, parece que eu teria que copiar os dados das diferentes classes do Grupo para uma nova classe no final do trimestre.

Qual é a melhor maneira de fazer isso?
Última edição: 3 anos 3 meses atrás por Mrreynoldsjr.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 3 meses atrás #9609 by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos em vários grupos simultaneamente?
Olá,
Você deve experimentar a visualização Resumo, toque duas vezes no nome de um aluno> Resumo e aqui você poderá adicionar uma seleção de colunas do boletim de notas atual e também selecionar qual classe você gostaria de ver na barra inferior.
Esta barra inferior é preenchida com as aulas que esse mesmo aluno está frequentando. Ele localiza os alunos com base em seu nome.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.