Importando tarefas não avaliadas do Google Classroom

Mais
anos 3 3 meses atrás - anos 3 3 meses atrás #9589 by CBashford
Olá,

Tenho minhas turmas vinculadas ao Google Classroom e posso importar os resultados das tarefas.
No entanto, isso só funciona se a tarefa tiver uma nota/nota associada. Quando for uma atribuição não avaliada, o iDoceo mostrará que está buscando resultados do GC, mas a coluna permanece em branco quando termina de atualizar.

Para essas tarefas, gostaria de registrar se elas foram concluídas ou não (simplesmente um ícone de marca de seleção/cruz, 1/0, S/N ou verde/vermelho colorido etc).
((Idealmente, uma terceira opção “enviado com atraso” seria perfeita!)

Existe uma maneira de importar automaticamente se uma tarefa não avaliada foi enviada ou não?

Além disso, é possível ter uma nota (esta completa/não checada) etc. aparecer automaticamente como um ícone sem exigir uma coluna de cálculo adicional ou fazê-lo manualmente com texto/ícone?

Obrigado!
Última edição: 3 anos 3 meses atrás por CBashford. Razão: Parte inferior da postagem excluída

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 3 meses atrás #9590 by bert
Olá CBashford,
Receio que não seja possível no momento. Essas tarefas não classificadas não fornecem muitos dados do Google.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 3 meses atrás #9591 by CBashford
Respondeu por CBashford no tópico Importando tarefas não avaliadas do Google Classroom
Ok, obrigado pela pronta resposta.

Existe uma maneira de fazer com que os ícones apareçam automaticamente?
Por exemplo, uma marca de 0 para aparecer como um ícone de cruz, enquanto o restante permanece valores/cor com base na conversão rápida?

Consegui usar uma coluna de cálculo separada para transformar em ícones, mas gostaria de fazê-lo sem a coluna adicional.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.