Adicionar aluno de uma turma a outra?

Mais
anos 3 8 meses atrás #9065 by atarraxar
Adicionar aluno de uma turma a outra? foi criado pela atarraxar
Sou professor de Especialidades e quando fiz o upload dos meus dados, coloquei acidentalmente um aluno na turma errada. Há uma tonelada de dados em seu "cartão" ou perfil do upload. Posso adicioná-lo à classe certa e removê-lo da classe errada sem inserir todos esses dados manualmente? Como algumas crianças estão mudando de classe no início do ano, isso está acontecendo mais de uma vez.

Se eu fosse um professor de sala de aula, imagino que gostaria de construir minha lista de notas de ciências a partir de minhas notas de matemática ou ELA. Parece que eu deveria ser capaz de +aluno em um boletim de notas e selecionar na lista de todos os alunos que enviei, em vez de ter que inserir todo o cartão de dados desse aluno manualmente ou preparar um segundo upload de CSV. Isso seria especialmente útil para crianças novas. Eu poderia digitar todos os dados dele no meu livro de notas do ELA e então adicioná-lo aos meus livros de notas de Ciências, Matemática, etc. sem ter que inserir as informações de contato de sua família, sua carteira de estudante, suas acomodações IEP/504, etc. para cada classe.

Se isso já for possível, explique a sequência de cliques. Se ainda não estiver disponível, considere adicionar esta funcionalidade! Para um aluno, eu realmente cliquei em "+ Outras turmas", importei a turma INTEIRA na qual o aluno havia sido colocado incorretamente e excluí os outros 28 alunos apenas para que eu pudesse preservar o cartão de dados desse aluno. Isso parece um pouco ridículo, mas por causa de todas as informações que incluí no arquivo CSV, o cartão é bastante extenso e isso foi realmente mais rápido do que reinserir todos os dados. Por favor, me ajude a encontrar uma maneira mais rápida!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #9066 by bert
Respondeu por bert no tópico Adicionar aluno de uma turma a outra?
Olá mscrew,
Na turma em que seu aluno está > Ferramentas > Alunos > Selecione os alunos que você deseja copiar e, em seguida, Copiar > Turma de destino.
Isso transferirá todos os seus dados pessoais, fotos, notas e recursos, se desejar.

Você também deve habilitar em Opções > Boletim > Vincular alunos entre turmas para que
alterações de dados pessoais em uma aula afetam todas as aulas em que esse aluno em particular está participando

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #9067 by atarraxar
Respondeu por atarraxar no tópico Adicionar aluno de uma turma a outra?
bert, muito obrigado! Isso funcionou perfeitamente, mas levaria muito tempo para descobrir por conta própria! Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.