Copiando linhas de dados

Mais
anos 3 8 meses atrás #8984 by emilyokeeffe
Copiando linhas de dados foi criado pela emilyokeeffe
Preciso ser capaz de copiar um aluno e seus dados do livro de notas para novas turmas. As crianças são misturadas em novas turmas, portanto, embora as colunas permaneçam as mesmas para cada turma, as crianças individuais nas turmas mudam e eu gostaria de poder ver seus dados históricos e notas do ano passado na turma deste ano. Não posso simplesmente copiar e colar uma coluna ou guia, pois os dados estariam ao lado de um nome de criança diferente. Espero que isto faça sentido! Isso é possível?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8992 by bert
Respondeu por bert no tópico Copiando linhas de dados
Olá emilyokeeffe,
Se você copiar uma coluna de uma turma para outra e habilitar a opção 'copiar células' mostrada na imagem, apenas os dados que pertencem ao mesmo aluno serão transferidos. Eles não serão misturados. É uma cópia - moderadamente inteligente.




Você também deve ter em mente que a folha do aluno > seção Resumo permitirá que você veja os dados históricos de cada aluno (em qualquer turma/ano) que ele está ou estava frequentando.

Encontre em anexo abaixo uma captura de tela de amostra

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8996 by emilyokeeffe
Respondeu por emilyokeeffe no tópico Copiando linhas de dados
Isso é ótimo - muito obrigado! Mais uma pergunta: existe uma maneira de contornar a duplicação de colunas que isso cria? Por exemplo, se eu tiver alunos de 4 turmas diferentes mesclando em uma, também posso mesclar os dados em uma coluna em vez de ter 4 duplicados?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8998 by Tomka
Respondeu por Tomka no tópico Copiando linhas de dados
Acho que você poderia criar outra coluna e calcular a média das 4 colunas. Como há apenas um valor, a média é igual à coluna que contém o valor. Se você quiser, pode ocultar as 4 "colunas-fonte".
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8999 by bert
Respondeu por bert no tópico Copiando linhas de dados
@emilyokeeffe, o que o tomka afirma é perfeitamente válido. Você pode facilmente adicionar uma pasta/categoria que faria isso por você. Basta definir o cálculo como média.
Se tivéssemos essas duas colunas mostradas na imagem:




Ficaria assim (e você pode fechar a pasta para ver apenas os resultados)



. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás - anos 3 8 meses atrás #9000 by bert
Respondeu por bert no tópico Copiando linhas de dados
No entanto, existe uma solução um pouco melhor se as células não se sobrepuserem, como no nosso exemplo.
Se tivermos isso




e toque em Ferramentas> Colunas> Selecione tanto Homework A e HomeWorkB e, em seguida, toque em ir





ficaria assim


Última edição: 3 anos 8 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #9001 by emilyokeeffe
Respondeu por emilyokeeffe no tópico Copiando linhas de dados
Sim! Isso é incrível - obrigado!!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.