exportar para xls - sem dados de coluna no arquivo

Mais
anos 10 3 meses atrás #4267 by JoyRobinson
Oi ..

Gostaria de exportar várias colunas para o Excel. Eu vejo a configuração para fazer isso, mas duas coisas acontecem. Recebo uma mensagem de erro ao abrir e meu arquivo tem nomes de alunos, mas nenhum dado nele. Numbers não me dá erro, mas ainda não há dados.

Eu estou querendo saber isso porque eu uso ícones para pontuações (por exemplo, o Checkmark = 5pts). Por favor, ajude-me a exportar minhas colunas corretamente, onde os ícones são convertidos em seu valor numérico correto no Excel.

Alegria

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4270 by bert
Olá Joice,
Os ícones no iDoceo serão exportados como sua descrição em vez de seu valor numérico.
Você vai encontrar aqui os detalhes sobre como atribuir e incluir esse texto no arquivo XLS. O artigo é sobre atendimento, mas funcionará da mesma forma com os dados do livro de notas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4286 by JoyRobinson
Respondeu por JoyRobinson no tópico exportar para xls - sem dados de coluna no arquivo
Oi ...

Sim, o texto seria bom. Mas não está funcionando. Segui essas instruções e recebi a mensagem de erro ao abrir o arquivo no Excel (2011 Mac). A mensagem dizia que o arquivo estava corrompido (veja a imagem em anexo) . Se eu abri-lo no Numbers, não recebo um erro, mas ainda não há dados nas colunas.

Eu tentei para um par de classes diferentes e obtive os mesmos resultados.

Sugestões?
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4287 by bert
Isso é estranho... você se importaria de experimentar o libreoffice.org?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4300 by JoyRobinson
Respondeu por JoyRobinson no tópico exportar para xls - sem dados de coluna no arquivo
Oi ..

Tentei o LibraOffice, a planilha, consigo abrir o arquivo ele não dá erro, mas ainda não tem dados nas colunas. Mais uma vez, ele me dá os nomes dos alunos e os títulos das colunas, mas os dados estão faltando em cada uma das colunas depois disso.

Eu tentei exportações CSV e XLS do Idoceo. Eu tentei apenas uma única coluna e a planilha inteira. Tentei apenas a assiduidade ou a outra folha de notas que tenho. Obtenho o mesmo resultado para todos, nomes de alunos, mas sem dados nas colunas.

Alegria

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4301 by bert
quando você tiver uma chance, e se você não tiver nenhum inconveniente, envie-nos um backup recente e daremos uma olhada o mais rápido possível

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4302 by JoyRobinson
Respondeu por JoyRobinson no tópico exportar para xls - sem dados de coluna no arquivo
Oi ..

Para qual endereço de e-mail eu envio o arquivo?

-Alegria

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4303 by bert
suporte@idoceo.net
Deixe-me saber qual classe e guia você está exportando para XLS para que eu possa me concentrar nela

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.