Preenchendo células em branco com a entrada especificada

Mais
anos 10 7 meses atrás #3542 by Beth Jahn
Isso é um pouco difícil de explicar. Eu quero ser capaz de tirar alguns pontos de algumas crianças da classe. Eu tenho essa parte resolvida. Após o término da aula, se o aluno não tiver nenhuma dedução, ele recebe os cinco pontos completos. Existe uma maneira de preencher as células abertas com os 5 pontos sem ter que tocar em todas as células ou alunos na tabela de assentos? Eu tenho 12, 25 minutos de aulas por dia, sem tempo de passagem. Estou apenas tentando simplificar as coisas para que eu possa documentar o que preciso o mais rápido possível e estar pronto para ensinar a próxima aula que já está passando pela porta.

Tenha paciência comigo, eu realmente amo este aplicativo, mas tenho muito a aprender.

Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás - anos 10 7 meses atrás #3545 by bert
Claro BethJahn,
Pergunte o que você precisa e faremos o nosso melhor para explicá-lo o mais rápido possível.
Tenho certeza que você achará isso muito útil.
Você deve primeiro preencher pelo menos uma única célula vazia com esses 5 pontos (ou com o que você deseja copiar) e depois tocar e segurar nessa célula e Copiar , para todas as colunas , para esvaziar células
Última edição: 10 anos 7 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Kathleen

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás #3547 by Beth Jahn
Isso é exatamente o que eu esperava ouvir. Você não pode imaginar como este aplicativo vai revolucionar a maneira como as coisas funcionam na minha sala de aula. Uau!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.