Os dados importados estão errados

Mais
anos 10 8 meses atrás #3388 by Enystedt
Os dados importados estão errados foi criado pela Enystedt
Importei minhas listas de turmas completas com as datas em que tenho cada turma, mas quando entro na turma, as datas estão erradas. Eles estão todos fora por um dia. Verifiquei minhas listas originais novamente, mas as datas estão corretas nelas. Por que o aplicativo alteraria os dados que eu importei?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3391 by bert
Respondeu por bert no tópico Os dados importados estão errados
Olá entysedt,
A tradução de data do Excel sempre requer algumas informações de localidade (ou seja, posição do mês) e alguma conversão de fuso horário, e o resultado pode nem sempre ser o desejado.
Você deve alterar o formato do cabeçalho para Texto ou Texto genérico, para que não haja conversão entre eles e o arquivo seja convertido como está.
Se você precisar de mais assistência e não tiver nenhum inconveniente, envie-nos esse arquivo para support@idoceo.net e daremos uma olhada.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3395 by Enystedt
Respondeu por Enystedt no tópico Os dados importados estão errados
Obrigado! Eu era o único que também estava postando sobre isso no Twitter. Agora você disse que há uma maneira de limpar o que eu já fiz e começar de novo? Eu acho que é mais fácil do que tentar apenas importar as datas novamente, se houver uma maneira de importar apenas os cabeçalhos das colunas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3399 by bert
Respondeu por bert no tópico Os dados importados estão errados
Eu sugiro que você apague todas as suas classes. Toque e segure em cada classe e, em seguida, apagar
Isso será muito mais fácil do que importar apenas os cabeçalhos das colunas, que no momento
requer uma etapa adicional do Dropbox que será removida em nossa próxima atualização.

Se você quiser apagar especificamente algumas informações dentro de suas classes, você pode:
- Apague uma guia completamente com um toque e segure uma guia e, em seguida, apague
- ou apague todas as colunas, toque no ferramentas Ícone no topo, então colunas, Todos os Produtos e Apagar

Não tenho certeza se mencionei isso em nossos tweets, mas se você salvar seus dados como CSV e importar esses arquivos, suas datas ficarão bem quando você abrir o iDoceo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.