Mudanças de classe

Mais
anos 11 3 meses atrás #2382 by RB
Mudanças de classe foi criado pela RB
É possível retirar um aluno de uma turma no meio de um semestre sem perder seus dados anteriores?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2384 by bert
Respondeu por bert no tópico Mudanças de classe
Olá RB,
Cada turma tem suas próprias colunas e configurações exclusivas e, embora você possa mover/copiar um aluno para uma turma diferente, as notas dele só serão mantidas na turma original. Seus dados pessoais serão copiados, mas acho que você está se referindo à transferência geral de avaliações e notas
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2385 by RB
Respondeu por RB no tópico Mudanças de classe
Obrigado Berto,
Transferimos alguns alunos para outros conjuntos durante o ano. Quero retirar estes alunos dos futuros registos de assiduidade sem perder os dados antigos. Se eu excluir um aluno da minha segunda guia, eles também desaparecerão da primeira guia. Existe alguma maneira de evitar isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás - anos 11 3 meses atrás #2386 by bert
Respondeu por bert no tópico Mudanças de classe
Olá RB,
Não é possível no momento, mas agora vejo o ponto. Acabei de adicionar a solicitação para nossa próxima atualização (após 2.5). Tentaremos adicionar algum tipo de opção de mostrar/ocultar para os alunos em cada guia, para que você possa realizar uma 'meio de' transferência sem excluir dados . Nós tendemos a pensar que excluir dados é sempre uma má ideia se você puder ocultá-los e obter os mesmos resultados.
Nossa próxima atualização está quase pronta e tenho certeza que você vai adorar os novos recursos!
Última edição: 11 anos 3 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: RB

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.