IDoceo conectar

Mais
anos 5 10 meses atrás #7484 by Emboscada66
IDoceo conectar foi criado pela Emboscada66
IDoceo connect se for desenvolvido ainda me dará muitas possibilidades.

Por enquanto, gostaria da opção de que os alunos possam preencher a mesma rubrica novamente depois de entregá-la...

Por exemplo, eu gostaria de acompanhar o que meus alunos fizeram. Eles têm que tomar nota disso usando o iDoceo connect. Então, terei uma visão geral de onde eles estão com seu trabalho e podem se diferenciar melhor em sala de aula. Mas depois que eles marcaram as questões 1-5 e 6-10 A como concluídas, eu quero que eles possam marcar as questões 30-40 como concluídas também em uma data posterior. No momento após a entrega, está fechado para estudantes..

Então faça com que eu como professor possa deixar aberto após o parto ou deixar fechar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7485 by bert
Respondeu por bert no tópico IDoceo conectar
Obrigado Emboscada66,
Seus alunos estão usando o Login da Microsoft/Google, o PIN anônimo da SALA ou ambos?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás - anos 5 10 meses atrás #7486 by Emboscada66
Respondeu por Emboscada66 no tópico IDoceo conectar
Eles estão usando o login do Google.

espero ter me esclarecido..
Quero a opção de deixar a rubrica aberta depois que os alunos entregarem suas respostas. Ao usá-lo para acompanhar seu progresso, isso é muito útil.

Para outros usos, por exemplo, avaliar seu próprio trabalho, quero que ele seja fechado depois que eles entregarem suas respostas ... então seria bom se você pudesse ter um interruptor ou algo para ter a rubrica no estado aberto ou fechado.



....
(
E se eu puder acrescentar..
Talvez no futuro possa haver uma conexão semelhante com o crachá, para que os crachás sejam automaticamente recompensados ​​se os alunos atingirem uma certa quantidade de pontos
)
Última edição: 5 anos 10 meses atrás por Emboscada66.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7487 by bert
Respondeu por bert no tópico IDoceo conectar
Conte com isso

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7510 by Emboscada66
Respondeu por Emboscada66 no tópico IDoceo conectar
Oi Bert

pensei mais um pouco..

Idoceo Connect:

1: ter a opção de ter tarefa aberta para os alunos.. para que eles possam atualizar seu progresso depois de entregá-lo

2: faça com que, como professor, você possa atualizar uma tarefa, por exemplo, ao adicionar tarefas a uma lista que os alunos precisam concluir.

3: tornar o progresso da atualização bidirecional... por exemplo, quando meus alunos estão trabalhando em pares em uma apresentação. Quero avaliar este processo preenchendo uma rubrica. Seria bom se meus alunos pudessem ver esta rubrica o tempo todo para que eles saibam o que estou pensando sobre sua colaboração e possam se adaptar tentando mais se necessário (neste caso, eles não podem alterar a rubrica, então é não é realmente uma tarefa). E se eles estão fazendo isso, eu gostaria de atualizar esta rubrica para refletir sobre sua atitude diferente com um julgamento diferente.

4: os exames online são uma ótima ideia... mas se as pessoas começarem a trabalhar neles logo você terá muitos exames, bons ou ruins. Então você precisará de algo para categorizá-los... classifique seu valor e coloque-os em pastas para uso posterior (esta estrutura de pastas deve estar conectada à sua conta para que você não precise fazer todo o trabalho novamente se precisar instale novamente o iDoceo ou algo assim).. Também faço uso do Lesson Up que é essencialmente um banco de dados online com aulas feitas por professores.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7512 by Bilsbym
Respondeu por Bilsbym no tópico IDoceo conectar
Se posso acrescentar:

Você planeja incluir perguntas de «Respostas de texto» no iDoceo connect?
Seria ótimo, pois algumas habilidades precisam ser avaliadas por meio de respostas longas de “ensaio” e múltiplas escolhas não se aplicam neste caso.
Os seguintes usuários agradeceram: Jason M

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7513 by bert
Respondeu por bert no tópico IDoceo conectar
Claro jpkhazoom, teremos respostas de texto

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7515 by jusch12
Respondeu por jusch12 no tópico IDoceo conectar
Obrigado por adicionar o idoceo connect, o iDoceo labs realmente coloca outros apps e sites para envergonhar...
Meus alunos me disseram hoje que não conseguiam ver quantas perguntas acertaram, acho que seria um recurso útil poder obter um feedback rápido após cada pergunta ou pelo menos no final.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 10 meses atrás #7516 by bert
Respondeu por bert no tópico IDoceo conectar
Olá jusch12,
Sim, é algo que adicionaremos como opção, conte com isso.

A questão a ser abordada aqui é que, como vamos misturar diferentes tipos de respostas (consulte @jpkhazoom post acima), a pontuação não será final, a menos que todas as respostas sejam de múltipla escolha e possam ser verificadas automaticamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 7 meses atrás - anos 5 7 meses atrás #7651 by Jason M
Respondeu por Jason M no tópico IDoceo conectar
Fantástica nova adição ao aplicativo. Criei minha avaliação e fui adicioná-la para descobrir que crianças menores de 13 anos não podem usar esse recurso. Por que é isso?

Obrigado,

Jason
Última edição: 5 anos 7 meses atrás por Jason M.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.