Exportando

  • Sheri J
anos 11 6 meses atrás #2069 by Sheri J
Exportando foi criado pela Sheri J
Eu absolutamente AMO usar o Idoceo; Consegui aprender os nomes e ter tantos detalhes sobre 600 novos alunos que ensino em apenas 6 semanas graças a este aplicativo. Meu diretor quer uma cópia em papel de tudo para um livro de notas em papel. Se eu exportar um CSV de classe, os ícones não aparecem. Se eu exportar como PDF ou usar o gerador de relatórios, o PDF aparece em 1 página e é muito pequeno para visualizar. A única solução parece ser comprar um pacote de edição de PDF ou enviar por e-mail capturas de tela dos meus marcadores - isso é um pouco tedioso e demorado.

Algum conselho, por favor?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2070 by bert
Respondeu por bert no tópico Exportando
Olá SheriJ,
Como você mencionou, não há uma maneira fácil na versão atual de exportar todas essas informações de uma maneira "amigável à página". Por definição, os arquivos CSV não permitem nenhum tipo de ícone, portanto, é a exportação de PDF que precisa de algumas melhorias.
Estamos trabalhando sem parar para uma grande atualização que incluirá opções adicionais para os relatórios em PDF (entre muitas outras coisas) e você poderá criar o PDF de que precisa, mesmo com seu próprio cabeçalho e rodapé.
Vai levar algum tempo, mas postaremos a data prevista de lançamento assim que pudermos em nosso site e em @idoceo

Agradecemos o contato.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Sherij
anos 11 6 meses atrás #2076 by Sherij
Respondeu por Sherij no tópico Exportando
Oi Bert

Obrigado pela resposta; é bom ouvir isso, obrigado; isso tornará muito mais fácil com as grandes classes que tenho do que a captura de tela atual que estou fazendo. Ainda vale a pena o incômodo! Acabei de olhar para o diário corretamente pela primeira vez e estou muito satisfeito com ele - agora vou acabar com um aplicativo diferente que tenho usado para fazer meu planejamento de aula. Gosto muito da maneira como exporta um PDF em cada aula - muito impressionante para as inspeções que espero em breve. É claro que é por isso que ter o papel de volta é tão importante para mim.
Usar o IDOCEO e o iPad realmente mudou minha qualidade de vida; antes eu carregava pastas grandes e pesadas em todos os lugares que ia, indo e voltando entre o trabalho e a casa. Então muito obrigado, o trabalho que você está fazendo é muito apreciado.

Sherj.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.