iDoceo travando quando tento importar arquivos CSV (resolvido)

  • Sophie
anos 11 6 meses atrás #2044 by Sophie
Oi,

Estou tentando importar arquivos CSV para o iDoceo do Dropbox, mas quando seleciono a opção "Abrir no iDoceo", o iDoceo abre e depois trava e fecha. Quando abro novamente, nada foi importado.

Estou usando o iOS6 na minha atualização - não tem certeza se isso é um problema?

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda!

Sophie

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2045 by bert
Olá Sofia,
iOS 6 não deve ser um problema.

O problema geralmente é devido ao CSV ter algum texto muito grande (ou um caractere /) na primeira coluna onde os nomes dos alunos deveriam estar . Talvez um adendo no final do CSV ou alguma explicação no cabeçalho...
Se você ainda não conseguir resolvê-lo, por favor, avise-nos e nós pensaremos novamente!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Sophie
anos 11 6 meses atrás #2047 by Sophie
Respondeu por Sophie no tópico iDoceo travando quando tento importar arquivos CSV
Obrigado Berto. Havia alguns dados no arquivo CSV que eu não havia notado, então eu os excluí, salvei o arquivo novamente e carreguei-o no Dropbox para tentar novamente. Infelizmente ainda não está funcionando :( Mais alguma coisa que eu possa tentar?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2048 by bert
Olá Sofia,
Se você não tiver nenhum inconveniente, você pode enviar um arquivo CSV do que você está tentando importar para support@idoceo.net e eu vou dar uma olhada imediatamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.