Compartilhamento de horários

Mais
anos 11 6 meses atrás #2001 by Alowe
Compartilhamento de horários foi criado pela Alowe
Meu parceiro de ensino e eu gostaríamos de poder compartilhar nosso horário entre nossos ipads. isso é possível com idoceo? Atualmente, estamos ensinando nossa própria turma do 3º ano, mas em um espaço de ensino duplo, para que sempre tenhamos o mesmo horário. Em vez de inserir nossos próprios horários individuais, seria mais fácil se um de nós pudesse fazer o horário e de alguma forma importá-lo para o outro. Esta pode ser uma pergunta boba, mas sou novo no idoceo.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2002 by bert
Respondeu por bert no tópico Compartilhamento de horários
Olá Alow,

Não é possível no momento. Basicamente porque cada aula do horário está vinculada a uma aula na lousa do iDoceo. Compartilhar o horário significaria que ambos os iDoceo (seu e seu parceiro) também compartilham as mesmas aulas (com exatamente o mesmo nome). Eu estou supondo que é o seu caso específico, mas isso não acontece com tanta frequência!

Estamos melhorando a maneira como você criará um cronograma para o nosso próximo grande lançamento 2.5 , será mais rápido e menos tedioso (sim, nós sabemos...)

Como método alternativo, você sempre pode criar seu horário e suas aulas e, em seguida, compartilhar um backup completo com seu parceiro. Então ele precisaria restaurar seu backup e ele teria as mesmas informações (embora ele perdesse o seu naquele momento, então tenha cuidado com isso)

Se você precisar de ajuda com esta última opção ou qualquer outra, avise-nos

Saúde

“Não é uma pergunta boba se você não pode respondê-la.”

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.