Planejador diário

Mais
anos 11 6 meses atrás #1723 by Missthrussell
Planejador diário foi criado pela Missthrussell
Eu gostaria de poder me livrar da minha agenda de papel, mas ainda não consigo! Eu gostaria de poder ter minha agenda já colocada em um diário, com espaço entre cada aula para adicionar notas sobre o que estou planejando ensinar naquele dia, tudo em um só lugar. Atualmente, o diário dá apenas um espaço por dia para escrever, em vez de dividi-lo em aulas separadas. Além disso, se eu fizer uma anotação para uma classe, não consigo visualizá-la ao olhar para outras classes. finalmente, seria útil também ter um espaço na página do diário para adicionar quaisquer deveres/clubes/reuniões extras que vão acontecer. Isso me ajudaria imensamente!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1728 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador diário
Olá Missthrussell,
Estamos trabalhando sem parar nisso!
Há algumas questões que devemos cuidar primeiro na agenda por causa das pequenas diferenças de cada país ... por exemplo, o Reino Unido tem duas semanas de programação, enquanto na Espanha há apenas uma ... e em Québec eles têm 9 dias de semanas rotativas ( :S)
Também adicionaremos diferentes tipos de páginas/modelos... Tenho certeza que você vai gostar e finalmente vai se livrar daquele planner de papel!

Obrigado por entrar em contato conosco
Os seguintes usuários agradeceram: Missthrussell

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás - anos 11 6 meses atrás #1732 by Missthrussell
Respondeu por Missthrussell no tópico Planejador diário
Obrigado, é um aplicativo fantástico e eu tenho espalhado a palavra pela minha escola sobre o quão incrível ele é. Eu pensei que uma foto do que eu uso atualmente pode ajudar a explicar como é um planejador padrão no seu. Desculpe se você já viu tudo isso antes, mas eu não tenho tempo para ler todos os posts anteriores!
Última edição: 11 anos 6 meses atrás por bert. Razão: Imagem removida porque pode conter informações pessoais. Arquivado para uso interno!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1733 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador diário
Excelente, obrigado pela foto.
Estamos coletando alguns deles para fazer nossos próprios modelos

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.