Importando aulas

Mais
anos 11 6 meses atrás #1675 by jdk
Importando aulas foi criado pela jdk
Eu comprei recentemente o Idoceo e importei a maioria das minhas aulas de sims. Estou tendo um problema real na importação de duas das minhas classes. pareço ser. Fazendo tudo igual porém não importam para o Idoceo. O nome da aula aparece no quadro-negro, no entanto, quando eu pressiono a aula, ele pisca direto para a página do menu no meu Ipad. Eu realmente não posso me dar ao luxo de dar mais tempo a isso, pois estou usando valiosos períodos livres, agora estou em uma posição em que estou usando meu antigo planejador de professores e meu Ipad, que é um faf. Estou salvando-os como arquivos csv, tentei fazê-lo via e-mail e via Dropbox, ainda sem alegria. Alguma ideia?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1676 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Importar aulas
Olá jdk,
Geralmente tem a ver com a primeira coluna contendo um valor muito longo (em qualquer uma de suas linhas) em vez de um nome de aluno, talvez algum tipo de adendo ou uma data (os sinais / e \ dão algum problema) no meio.
Eu acho que você não pode... mas se você não tiver nenhum inconveniente, envie-me o(s) arquivo(s) para support@idoceo.net e nós verificaremos imediatamente para você.


PS: Estamos aprimorando os recursos de importação de CSV para evitar esses problemas, mas ainda está pendente de aprovação final e pode levar alguns dias para chegar à loja de aplicativos.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 11 6 meses atrás #1677 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Re: Importar aulas
Muito obrigado pela sua ajuda, já resolvi agora - havia algum texto abaixo dos nomes dos alunos na primeira coluna, deletei isso e funcionou bem. Agora posso arquivar meu antigo livro de notas do professor! Tanques novamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • sam
anos 11 6 meses atrás #1902 by sam
Respondeu por sam no tópico Importando aulas
acho que posso entender agora... não funcionará se você estiver importando mais de uma coluna, por exemplo, uma coluna separada para sobrenome e nome. Portanto, o arquivo csv deve ter sobrenome e forname na mesma coluna. então a classificação funciona... como o exemplo de biologia dado com o software.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.