Calcular nota de texto

Mais
anos 11 7 meses atrás #1646 by JORGE
Calcular nota de texto foi criado pela JORGE
Olá,
Podría criar uma nota de texto de um mar 4 pontos em um valor sobre 10, b 3 pontos, c 2 pontos...? Lo estoy intentado pero me aparecen porcentajes y no me aclaro. Yo hago pruebas que valoro del 0 al 4 y melhor que poner el numero prefiero hacerlo por letras, que además puedo ponerlas distinta color
Obrigado por tudo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1657 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calcular nota de texto
Olá jorge,
Me parece interessante lo que necesitas, pero me harian falta un par de aclaraciones...
¿Cuál seria a nota máxima?
Es decir, a nota perfeita entendendo que seria uma a
¿y la nota mínima? seria um e ou um f por exemplo?
Por este comentário, é um sistema de notas semelhantes ao inglês, mas apenas com as letras, sin A+ , ni B- ...
Si me aclaras las dudas te doy más indicações sobre como hacerlo!

lembranças
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1658 by JORGE
Respondeu por JORGE no tópico Re: Calcular nota de texto
Efetivamente, como o inglês sin los signos.
A nota máxima por exemplo seria um 4 que vendría refletida com a letra a, um 3 com la b, um 2 com la c, um com a letra de um cero com a letra e que seria o mínimo .
Minha intenção é fazer varias colunas como refleje a nota , como te digo del 0 al 4 para luego sumar el valor de esas letras de casa columna y me se la nota final
Obrigado e cumprimentos

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1661 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calcular nota de texto
Ok, agora é a última pergunta...
Quieres entonces sumar las notas de varias colunas com valores de aad, mas acredito que não queira fazer a mídia entre elas.
¿Cuál el valor máximo de uma estimativa?
Por exemplo, a+a+a+a será 16? ¿ o quieres que se representa por un 10 en el resultado?
O primero es algo mais complicado ... lo segundo es muito mais sencillo ... me huelo que necesitas la primera opción... ya me indica ...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1663 by JORGE
Respondeu por JORGE no tópico Re: Calcular nota de texto
Ok, não, não quero fazer a mídia entre eles, posso dar cerca de 4 e não me interessa,
De momento me conformo con sumarlas, pues lo organizado para que sean dos pruebas, dos columnas, de valor 0 a 4 y una tercera columna de una prueba de menor valor, dos pontos, que represento con iconos. Sumando las tres pruebas daría 10 valor máximo.

De todos os modos, si fuera possible sumar varias colunas com valores numéricos 4,3,2,10 =a,b,c,d,ey hacer su media y representarla sobre 10 en place de sobre 4, ya seria la bomba, Jeje

No se si te ele aclarado, con la primera opción me doy por satisfecho. Muito obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1664 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calcular nota de texto
George,
El sistema tiene programado hacer precisamente assim, sumar tus notas a,b,c,dy hacer la media sobre 10. ¿te prepare entonces los detalles? ¡Esta é a combinação sencilla!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1665 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calcular nota de texto
Esta tarde-noche te prepara los pantallazos para que vejas como se faz.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1666 by JORGE
Respondeu por JORGE no tópico Re: Calcular nota de texto
Gracias, supongo que é capaz de buscar a mídia sobre diez é aun mas fácil sumar simplesmente as colunas de letras, e não desmontar o que tengo.
Não te molesto mais, espero tus pantallazos y aprenderé asignar un valor a una letra .
Mil gracias por sua disposição e eficácia.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1683 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calcular nota de texto
Ahí das imagens Jorge,
- Primero debes criar a nota de texto, tienes los detalhes aqui , mas no seu caso a pinta que deveria ter é esta:



- Agora você pode criar as colunas novas ou, nas colunas que já existem, atribuí-las editor 'Seletor de nota y el tipo de nota que cresça.

- Y por último, a coluna de desenho, o aspecto deve ser como o da imagem. Fijate que na coluna de resultado o tipo de nota é de 0 a 10, e que nas colunas de notas , é 'de aae' e automaticamente faz a mídia correta



- Seu exemplo final



Não, ele detallado los pasos intermedios, pero não es complicado, si algún paso no está claro , me comenta.
Pode-se adicionar tipos intercalares de nota de 'aae' com notas de '0 a 10' , é decimar que não há que se preocupar com a informação que você tem, seguindo o funcionamento.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1684 by JORGE
Respondeu por JORGE no tópico Re: Calcular nota de texto
Lo que haces no tiene precio, así lo pienso. Obrigado.
Es estupendo, pero si quisiera sumar simplemente las columnas como te comentaba, que a de una columna mas b de otra sea 7 ...
Não me halogas, simplesmente tengo curiosidade por saber se o programa é capaz de atribuir um valor numérico a uma letra, e operar com letras como si fueran números

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.