Transferir dados para outro dispositivo

Mais
anos 11 7 meses atrás #1638 by phyros
Olá Bert,

Tengo uma duda. Tengo un Ipad 1 y en unos meses puede que cambie al Ipad 3 and me pregunto: Será possível passar TODO o trabalho que está fazendo no aplicativo desde este momento? o tendré que empezar desde cero? Será possível restaurar um backup?

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1639 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Transferir dados para outro dispositivo
Buenos dias phyros,

¡Claro que podrá restaurar!
O backup é exaustivo (ver PS) e recupera todas as informações em um momento.

De todas as formas, desde o iTunes ou se você ativar o serviço do iCloud, você pode fazer um backup (botón derecho en dispositivo y backup) de todos os seus dados (apps,fotos,contatos,etc) e passe para o iPad3 recuperar todas essas informações, incluindo o iDoceo.
Haz backup do iDoceo apenas por segurança, mas o outro método permite que um monte de trabalho para transmitir o resto de informações que tem o iPad1.

lembranças

PS: O único que não pode ser incluído no backup do iDoceo é que as fotos são anexadas no diário ou nas anotações (las de los alumnos sí). Sem embargo o backup com iTunes transfira todas as imagens.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1640 by phyros
Respondeu por phyros no tópico Re: Transferir dados para outro dispositivo
Gracias por sua resposta pronta Bert, pero no me termina claro no Backup com Itunes ou Icloud. Tengo los dos servicios y lo que quiero es restaurar con la mayor cantidad de data posibles, ya que ahora mismo me pills subiendo las fotos de cada alumno a su ficha. A que te refieres con el back up de itunes? yo ele transferiu a compra de Idoceo para meu ordenador via Itunes para conservar a pero de ahí a hacer un Back up con itunes, no tengo ni idea. Me puedes explicar por favor paso a paso que es lo que tú harías para conservar o máximo de informação?

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1641 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Transferir dados para outro dispositivo
Aqui vai um tutorial de phyros, echale un vistazo a la parte de 'Uso de iTunes' . É um processo mais sencillo de lo que parece e como conserva seu iPad1, pode fazer as pruebas no iPad 3 sem querer perder seus dados originais.

Não há experiência com os backups do iCloud entre iPads, por isso recomendamos o backup 'tradicional' com o iTunes.

No mundo da Apple, com todos os seus inconvenientes e inconvenientes, passar de um equipamento antigo para um moderno (iPad,iPhone ou iMac) resulta em uma passagem fácil. O "único inconveniente", que não es poco, é o precio del nuevo equipo, pero el traspaso total de dados anima mucho a hacer esa transición.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.