tablas educação física

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1582 by Gusaillescas
tablas educação física foi criado pela Gusaillescas
Hola, soy professor de educação física e ele vê o ejemplo para baremar automaticamente as condições físicas, mas o problema é que vende apenas a nota quando coincide com a marca alcanzada com a marca registrada no tipo de nota. Mi duda en el ejemplo es como introduz os dados de uma lista en la que solo salen las marcas que se han introduzido neste tipo de nota, porque você não se como hacerlo, solo se meter el dato number.

Por outro lado, hay pruebas como el lanzamiento de balón que desde el 0 al 10 van 500 cms entre medias y claro, o metes 500 datos (que es una pasada) o no pones la marca real que ha hecho el alumno, sino la más cercana.

Mi pregunta es si não hay forma de que meta um dato numérico e sino está contemplado no tipo de nota, cogera o valor inferior para que saliera automaticamente a nota que le corresponde. Gracias y un saludo
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por Gusaillescas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1584 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: tablas educação física
Olá Gusaillescas,
Tuas dudas:

- como apresentar os dados de uma lista : Supongo que viste en el ejemplo como crear este tipo de nota. Ahora lo que necesitas es editar la columna en cuestión con toque duplo em la cabecera y em 'Tipo de nota' selecione o que creaste. Luego pt editor você seleciona Nota do seletor. Con esto tendrá en cuenta los textos da lista.

- lançamento de balão, aqui tem das opções, crie uma nota numérica com nota mínima 0 , y máximo em 500 . Pero tem o inconveniente de que a valorização será linear, é decir 250 será um 5 ... não é este o caso para esta prueba.
O outro é o que você comenta com nota de texto... mas usando menos dados e aproximando (manualmente) o valor que está definido. As notas de tipo de texto não se interpretam e por isso não podem aproximar-se automaticamente.
Neste caso concreto são números pero podrías poner textos como suficientes,bien,notable. o 1 volta, 2 voltas, etc...

Espero que este seja um poco mais claro... se tem algo do outro lado nos comentários

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1695 by Gusaillescas
Respondeu por Gusaillescas no tópico Re: tablas educação física
Hola, ao final ele optou por poner al lado de cada coluna de marcas obtenidas em uma prueba, outra coluna com o valor aproximado da tabla de baremo para esa prueba, para conservar a marca real que realizou o alumno e calcular a nota la otra columna de valor aproximado que é referido em la tabla.

O problema é que una vez hecho así, hay valores que sí me salta la nota na coluna de resultados e hay outros que, estão contidos na tabla del tipo de nota a que se refiere, no me sale ninguna nota y se me queda o valor cero. No se si me ele explicou bien, sino me dices como mandarte un backup para que lo veas. Gracias y un saludo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1703 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: tablas educação física
Buenas tardes-noches Gusaillescas,
Sip, te explicaste perfeitamente... pero debería verlo. Se não há inconvenientes, mande um backup para support@idoceo.net

lembranças

PS: Hace un backup , e desde o aplicativo do Dropbox, está no carpete Apps/iDoceo, buscas o arquivo mais recente e as seleções. En la parte superior derecha tendrás una pequeña cadena y ahí te aparece la opción de enviar link por e-mail

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1730 by Gusaillescas
Respondeu por Gusaillescas no tópico Re: tablas educação física
Agora tengo outro problema, me meto en apps/idoceo de mi dropbox y no tengo ningún backup salvo como não se donde me está guardando os backups que voy haciendo, lo puedo mirar en algún sitio, o puedo desvincularlo y volverlo a vincular to ver si ahora me los guarda ahí, gracias.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1731 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: tablas educação física
Deberias comprobar que al hacer tap sobre 'Restaurar backup' te mostre la lista de los archivos ... asi te asseguras de que los está gerando.
Se estiver nesta lista, ¡seguro que está no Dropbox!

PS: Você pode ter duas histórias?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1751 by Gusaillescas
Respondeu por Gusaillescas no tópico Re: tablas educação física
Hola, já está configurado para mandar o backup, o problema é que eu estaba guardando em outra conta de dropbox. Cuando tengas un rato lo echas un vistado. Um saludo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás - anos 11 6 meses atrás #1752 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: tablas educação física
Bom dia,
Lo recibí ... e você contestou enseguida!
O problema está na configuração de 'nota de 0 a 10' , atribua um valor umbral 5, e com esse valor, todas as notas inferiores a 5 , a anota como 0... não é a primeira vez que algo se confunde com isso.
Se mudar o valor umbral em 'nota de 0 a 10' e pones em 0 , funcionará corretamente.
lembranças
Última edição: 11 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.