Tem a opção de mostrar os eventos parciais do iCal

Mais
anos 11 7 meses atrás #1560 by homem-peça
Oi de novo.

Agora tem outro porblema: não me mostre os eventos parciais do iCal, a partir de 21 de setembro. Antes sí que los tengo a la vista...

Alguma solução?


obrigado

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1561 by bert
Olá peceman,
¿Quizás actualiza um iOS6?
Outra possibilidade é que tem vários calendários em iCal y unos eventos figurados em um calendário (hasta el 21S) e outros a partir de ahí em outros...
Eu imagino que você mira a configuração em Ajustes/iDoceo/Diario.
Sigues con el problema me comenta.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1586 by homem-peça
Respondeu por homem-peça no tópico Re: Hadejado de mostrar os eventos parciais do iCal

bert escreveu: Hola pecman,
¿Quizás actualiza um iOS6?


De momento, não me interessa iOS6, tem que ser mais "madurito". Não há como lançar um novo sistema com as numerosas falhas nos Mapas. Tampoco entiendo porqué los de Cupertino não nos dejan disfrutar de Siri em um iPad2, mas sim em um iPad3. No me están gustando estos movimientos...

Outra possibilidade é que tem vários calendários em iCal y unos eventos figurados em um calendário (hasta el 21S) e outros a partir de ahí em outros...
Eu imagino que você mira a configuração em Ajustes/iDoceo/Diario.
Sigues con el problema me comenta.


Todos os eventos parciais são executados com repetição (hasta final do curso escolar) e o 21S funciona perfeitamente, agora que já está habilitado.

O adjunto capturas, tanto de iDoceo como de iCal: no hay dudas, algo no funciona bien, pero no sé qué es.

Tengo ativa a integração dos eventos parciais e o dia completo.

Saudações.
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert. Razão: recogidas las imagenes

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1590 by bert
Gracias por las imagenes pecman,

Com essas pistas podemos resolver. Creo que tem que ver com o tema da repetição, mas tende a mirar com calma.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1718 by homem-peça
Respondeu por homem-peça no tópico Re: Hadejado de mostrar os eventos parciais do iCal
De nada.

Alguna novedad al respeito? Lo más raro é que funciona perfeito tem um dia determinado y agora haya dejado de funcionar.

Ele provavelmente desativou e voltou a ativar a integração dos eventos, tanto parciais como os dias completos e todos os desativadores, a partir de janeiro de mostrar tanto uns como outros. Al volver a activarlas, se muestran todos os eventos del dia entero, pero no así los parciais, que vuelven a quedarse en el susodicho día (21S).

No se qué probar mais...

Obrigado de novo, por tudo.

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1719 by bert
Buenos Dias Peceman,
Sip, você obteve o resultado do tema na atualização mais recente 2.0.1 que saldá em breve.
De hecho está entregue e esperando aprovação ...pero tardamente entre 7 e 10 dias para completar o processo

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1721 by homem-peça
Respondeu por homem-peça no tópico Re: Hadejado de mostrar os eventos parciais do iCal
Buenos dias, bert.

Perfeito, entonces.

actualizas las nue Esperaciones.

Obrigado, de novo, por seu trabalho.

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.