Pregunta sobre as configurações

Mais
anos 11 7 meses atrás #1522 by luminárias
Pregunta sobre as configurações foi criado pela luminárias
Nas configurações gerais do programa no Ipad, é decir, nas configurações do Ipad na pestaña de Idoceo.
¿para qué sirve "editar cambiar data de celda"?

Estoy habilitando e deshabilitando la pestaña y no logro sabre que ocorre no programa.

Uma saudação!!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1523 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Pregunta sobre as configurações
Olá Lumbreras,

Es un text desafortunado... pero es que la función se las trae... y não veas lo complicado que es traducir eso bien a 5 idiomas más...

No sé si sabe que cada celda pode conter automaticamente o fechamento em que se edita ( tienes las instruções aqui ) e mostrará os dias transcurridos ou a data fechada sem mais.

Pois bem:
- Se a opção de fechamento estiver habilitada em uma coluna e editar o conteúdo de uma celda se afixar a data de fechamento com o dia de hoy na parte inferior de esa celda.

Pero, ¿que ocurre si editas esa misma celda mañana? Te interesa mantém la original fecha ... o la nueva... y ahí es donde entra en juego esa estupenda opción...
você pode escolher que a edição de um celda modifique tenha uma data ou não...

O tema da data fechada em celda pensado em um momento que seria uma diversão muito interessante e nova, por exemplo para anotar automaticamente quando um aluno saiu da pizza e do resultado. Y saber cuanto tempo passou desde a última vez que se preguntou.

Creo que nadie se había preguntado hasta ahora lo que hacía esa opción , asi que te mereces solo por eso la explicación superdetallada, aunque no sé si te servirá.

A opção tem muitas possibilidades de desaparecer mais adelante, mas como está escondido nas configurações, se cairá ahí de momento.

Saudações!
Os seguintes usuários agradeceram: luminárias

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1527 by luminárias
Respondeu por luminárias no tópico Re: Pregunta sobre as configurações
Até a função que me gusta bastante de las datas é que se ponga de forma automática na data de fechamento do evento. Se um aluno tiver que entregar um trabalho em período de tempo, é bom que me cuando seja entregue pode ser feito automaticamente com a data de entrega.

Genial!!!!
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por luminárias.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Paco
anos 11 7 meses atrás #1529 by Paco
Respondeu por Paco no tópico Re: Pregunta sobre as configurações
Olá. Enhora buena por este estupendo programa, estoy deseando que aparezca la nueva versión. Lo de cambiar la fecha me parece una estupenda idea pero me da problems. Ao editar uma nota e alterar a data de fechamento mediante um toque largo e a data da opção, a alteração do dia que deseja automaticamente me venda a data de fechamento da data. ¿Que hago mal?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1531 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Pregunta sobre as configurações
Ola Paco,
Es un error nuestro. Estamos preparando adicionaluna pequena atualização que resolve este e um par de temas

Então, você desativa a opção 'Editar cambia fecha de celda, podrás assignar manualmente' esa fecha.

O sistema de Fechamento está funcionando normalmente, a configuração 'Editar cambia fecha de celda' significa realmente '"Reeditar" una celda cambia su fecha'.

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1532 by framosmail
Respondeu por framosmail no tópico Re: Pregunta sobre as configurações
Muchas gracias bert, eso es efectividad. Os merecéis ser os primeiros em aplicativos de educação. Hecho lo que me dices y va perfectamente, si llego a sabre lo efectivos que soys lo habría preguntado antes e me habría ahorrado unas cuantas hours de "investigación". Gracias ya siga así

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.