marcas

Mais
anos 11 7 meses atrás #1441 by rgoncalv
marcas foi criado pela rgoncalv
Preciso criar um boletim de notas que leve em conta diferentes 'caixas'. Por exemplo, projetos valem 80% e habilidades valem 20% da nota. Não tenho certeza qual é a melhor maneira de fazer isso. Além disso, se eu tiver guias configuradas para cada uma das categorias, posso movê-las para uma guia de nota final para calcular a nota final e a nota da letra.

Qualquer orientação será imensamente apreciada.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1443 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Marcas
Olá rgoncalv,
Você deveria dar uma olhada Este artigo , explica os primeiros passos para obter uma média ponderada. Depois disso, dependendo dos tipos de notas (texto, numérico ou ambos) e das operações vinculadas que você tem mais detalhes aqui .
De qualquer forma, uma vez que você fizer isso, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida.

Para obter a nota final em uma aba diferente, você deve copiar o resultado final de cada termo (tocar e segurar no cabeçalho de uma coluna) e depois copiar esse resultado para sua aba 'final'.
Você pode usar notas de letras ou numéricas a qualquer momento, elas podem ser misturadas em médias ou apenas obtê-las na nota final, os detalhes são explicados aqui

Se algo não estiver claro o suficiente, por favor nos avise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.