Como adicionar atribuições

Mais
anos 11 7 meses atrás #1395 by Sr. Sanchez520
Como adicionar atribuições foi criado pela Sr. Sanchez520
Olá, sou novo neste aplicativo e gostaria de saber como adicionar tarefas com descrições e pontuações. Thnk você, eu não posso para a vida de mim descobrir isso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1396 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Como adicionar tarefas
Bem-vindo MrSanchez520,

Você pode gerenciar todo o boletim de notas com alguns gestos, basicamente um toque duplo e um toque e segure, explicado aqui em detalhes .

Você só precisa adicionar quantas colunas precisar (um toque no sinal de mais na coluna mais à direita) e configurá-la à vontade, o tipo de nota que ela conterá ou o editor.

Com um toque duplo, você adiciona a nota de uma célula. Você também tem opções adicionais tocando na pequena engrenagem no canto superior direito (como a direção da próxima edição da célula)
Ao tocar e segurar em qualquer célula, você terá mais opções disponíveis, como adicionar uma anotação com imagens ou áudio.

Você também pode verificar o início rápido nas Instruções (na barra superior da web) ou no HowTo se precisar de algo mais específico.

Obrigado por entrar em contato conosco, se algo ainda não estiver claro, por favor nos avise.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.