Rubricas no iDoceo Connect - política de privacidade

  • Mineiro
anos 4 6 meses atrás #8309 by Mineiro
Olá.
Acabei de descobrir o recurso iDoceo connect para usar com rubricas e parece fantástico! No entanto, configurei-o pronto para uso com alunos usando o PIN da sala (portanto, não foram necessários detalhes de login pessoal dos alunos). No entanto, observo que, independentemente do modo de uso, consta no aviso de privacidade que os alunos devem ter 13 anos ou mais. Eu queria saber se há uma razão para isso, por favor, se os alunos não estiverem inserindo nenhuma informação pessoal (exceto talvez o nome deles quando me enviarem a tarefa para que eu possa identificar que é o trabalho deles)? Eu esperava usar isso como uma ferramenta de avaliação com crianças de 11 a 12 anos - prefiro usar isso se puder, pois parece mais amigável ao usuário final do que qualquer coisa que encontrei para usar no Google Classroom. Obrigado pela ajuda.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 6 meses atrás #8310 by bert
Olá Collier,
Não há nenhuma razão específica para isso além dos requisitos legais de alguns países. O iDoceo Connect não mantém nenhum dado pessoal e não rastreia seus usuários de forma alguma. É perfeitamente seguro usar em qualquer idade, mas alguns países exigem alguma forma de consentimento por escrito de seus pais/responsáveis ​​legais se forem menores de 13 anos.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Mineiro
anos 4 6 meses atrás #8311 by Mineiro
Muito obrigado pela pronta resposta! Isso realmente ajuda, eu sei o que preciso fazer a seguir.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.