Níveis

Mais
anos 7 10 meses atrás - anos 7 10 meses atrás #6323 by Megan Gale
Níveis foi criado pela Megan Gale
Alguém pode me dizer como funcionam os 'níveis' dentro de uma rubrica? Está na caixa de edição de linha ao criar uma rubrica.
obrigado
Última edição: 7 anos 10 meses atrás por Megan Gale.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás - anos 7 10 meses atrás #6324 by bert
Respondeu por bert no tópico Níveis
Olá Megan
Esse é um campo adicional usado apenas para referência nas fórmulas do boletim de notas. Ainda é um trabalho em andamento.

A atribuição de um nível permitirá que você selecione linhas específicas em uma rubrica que correspondam a um determinado nível.
Aqui está uma imagem. Atribuímos o Nível A a uma linha em nossa rubrica e esse mesmo Nível A é mostrado ao trabalhar as fórmulas.


anexos:
Última edição: 7 anos 10 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás #6326 by Megan Gale
Respondeu por Megan Gale no tópico Níveis
Oi Bert
Obrigado por responder. Como você chegou à segunda imagem? Você pode calcular uma nota apenas dos níveis? Portanto, configurei meus níveis como resultados do meu plano de estudos, e esses resultados podem ser abordados em algumas avaliações/rubricas (ou seja, uma linha em várias rubricas). Gostaria de poder calcular uma pontuação/nota que extraia resultados de várias rubricas relacionadas a esse resultado/nível para fins de relatório. Isso soa possível?
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás #6329 by bert
Respondeu por bert no tópico Níveis
Sim, é possível, mas pode ser complicado configurar se você trabalha com muitas rubricas.
A segunda tela é o configurador de fórmulas: Adicionar coluna > Cálculo > Fórmula

Você pode trabalhar com níveis nesta tela. Mais detalhes sobre fórmulas aqui
www.idoceo.net/index.php/en/howto/calcul...4-sua-primeira-fórmula

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.