Sequência de 2 semanas após meio período

Mais
anos 7 8 meses atrás #6451 by Andy Paul
Eu tenho esse programa há alguns anos e sempre duplico minhas 2 semanas manualmente, achei que era hora de descobrir por que o programa não faz o que eu esperava.

Aqui está o problema.

1. Eu montei meu ano com as férias, às vezes tem 2 semanas, às vezes tem 1.

2. Eu estabeleci meu primeiro calendário de 2 semanas.

3. Duplico este ciclo de 2 semanas e peço para que seja colado no resto do ano.

4. Quando chega a um intervalo de 1 semana, tudo fica fora de sincronia.

Parece que, embora eu tenha definido datas como feriado, ele ainda escreverá a semana, não consigo vê-lo, pois está definido como feriado. Aqui está o meu exemplo:

21 de outubro nos separamos por uma semana, acabamos de completar a semana 1, então quando voltarmos no dia 31 de outubro deveria ser a semana 2, mas não é, está de volta à semana 1.

Certamente estou perdendo alguma coisa aqui, por que pensaria que depois de uma semana de férias voltaríamos ao início novamente. Em uma pausa de 2 semanas, como férias de páscoa, etc, tudo está bem, porque o ciclo de 2 semanas é colocado no intervalo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 8 meses atrás #6452 by bert
Olá Andy,
Você só tem que fazer essa cópia depois de meio período com a nova sequência. Os feriados não alteram de forma alguma a sequência original.
Na visualização da agenda, com a Semana 1 à vista, toque em Copiar.
Certifique-se de que sua data 'De' comece após meio período e macarrão

Um backup rápido é recomendado antes de fazer qualquer coisa no calendário.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 8 meses atrás #6453 by Andy Paul
Oi Bert

Obrigado pela resposta, mas eu já faço isso, o que estou perguntando é se não é possível pegar o primeiro ciclo de 2 semanas e depois copiá-lo ao longo do ano com os feriados sendo levados em consideração. O ciclo não muda ao longo do ano, portanto, deve ser capaz de replicar as primeiras 2 semanas até julho do próximo ano.

Estou lendo basicamente que você só pode duplicar um ciclo para cada semestre e não o ano inteiro de uma só vez.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 8 meses atrás - anos 7 8 meses atrás #6454 by bert
Os critérios para uma programação semanal A/B não são os mesmos em todos os lugares.
O iDoceo não faz suposições e copia a sequência A/B dentro das datas configuradas no From/To, nada mais.
Alterar a data para meio período e tocar em Colar novamente não é 'uma tentativa', mas também não é tão difícil!
Última edição: 7 anos 8 meses atrás por bert. Razão: erro de digitação

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 8 meses atrás - anos 7 8 meses atrás #6455 by Andy Paul
Eu ensinei em 5 escolas em meus 30 anos de carreira e todas continuaram de onde pararam após um intervalo, então, tanto quanto posso ver, a maioria das pessoas se beneficiaria com essa opção disponível.

Idoceo acabou de perder uma estrela no meu feedback :(
Última edição: 7 anos 8 meses atrás por Andy Paul.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 7 meses atrás #6531 by tj007
Concordo com o Andy aqui. É apenas uma pequena opção que fará a diferença no mundo. O tempo economizado pelos professores significa que eles têm mais tempo para feedback positivo!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.