Configurando o ano letivo

Mais
anos 9 2 meses atrás #5345 by janinesensei
Configurando o ano letivo foi criado pela janinesensei
Desculpe se isso já foi perguntado antes, mas estou apenas começando e ficando muito confuso! Nosso novo ano letivo na Austrália começa esta semana, então estou tentando me preparar para ir.

Criei minhas aulas (todas as 17!), criei linhas no horário para corresponder ao nosso horário escolar e adicionei as aulas ao horário da semana 1. Estou tentando configurar o calendário, para que o horário (eu chamaria de calendário) é repetido ao longo do ano.

Minha pergunta é, como faço para configurar as datas do período escolar, para que o cronograma/planejador saiba quando são as férias? Posso ver como adicionar um feriado individual, por exemplo, Dia do Trabalho, mas como faço para adicionar os feriados no final de cada período (um intervalo de duas semanas)?

Usei a função de cópia automática no calendário para copiar a primeira semana para que minha agenda apareça corretamente até o final do primeiro período, mas como faço para que a programação comece novamente no início do período 2?

Espero que faça sentido?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5346 by bert
Respondeu por bert no tópico Configurando o ano letivo
Bem vinda Janine,
Você quase tem. Eu recomendaria um backup rápido antes de prosseguir caso algo dê errado com a cópia. Na tela principal, toque em Backup, Backup rápido e aguarde a mensagem 'Backup concluído' aparecer.

A cópia automática pode ser configurada para iniciar/terminar em determinadas datas. Você deve selecionar sua semana 1 e depois em 'Cópia automática' , toque em De , selecione a primeira data do seu Período 2 e depois copie.
Encontre abaixo algumas capturas de tela








Nossa próxima versão melhorará essa cópia automática e tornará essas etapas mais intuitivas.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5347 by bert
Respondeu por bert no tópico Configurando o ano letivo
Certifique-se de estar no modo WEEK, as capturas de tela são para outro tipo de cópia.

Uma vez que o calendário está definido. Você pode adicionar esses feriados manualmente, toque no modo FERIADOS e no calendário do lado esquerdo selecione os dias que deseja marcar como feriados

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.