mover agenda

Mais
anos 9 6 meses atrás #5151 by megela
mover agenda foi criado pela megela
Eu usei o idoceo no ano passado (adoro) Eu importei meus planos do ano passado e configurei o calendário etc para isso e estou usando há 8 semanas. Tivemos um semestre de 1 semana após um calendário rotativo de 2 semanas. Acabei de notar que a programação que defini não pulou o feriado, mas excluiu a semana de feriado (devo ter configurado errado) Problema: agora tenho o ciclo incorreto. Eu deveria estar começando na semana A, mas agora começo na semana B, Problema: Eu já agendei trabalho etc e não quero perder isso do meu planejador.

Como faço para BUMP todo o calendário para frente 1 semana facilmente para obter todas as lições ocorrendo na ordem correta (eu posso aumentar o conteúdo depois.)

É isso que eu deveria estar fazendo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5152 by bert
Respondeu por bert no tópico mover agenda
Olá megella,
Você deve primeiro fazer um backup rápido da régua da tela principal, apenas por precaução.
O calendário pode ser adiantado, aqui estão as etapas:
- Toque em Calendário (na régua)
- Toque e segure na data específica que você gostaria de avançar.
- Repita até que os ciclos estejam ok.

O principal problema de colocar esses dias no calendário é que os trabalhos programados - se houver - não avançarão, permanecerão nas datas originais.
Se for esse o seu caso, e se você não tiver nenhum inconveniente, envie-me um backup recente com as datas específicas que você gostaria de avançar e verei se podemos fazê-lo do nosso lado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.