A agenda acabou!

Mais
anos 9 7 meses atrás #5028 by Coyne
A agenda acabou! foi criado pela Coyne
Acabei de mudar do calendário deste ano para o calendário do ano passado, esperando verificar algo que fiz com uma aula no ano passado. Quando voltei para o calendário deste ano, tudo tinha desaparecido! A única coisa que me resta são minhas listas de aulas e livro de notas, mas minha agenda e minha agenda, incluindo todos os planos deste ano que digitei, foram completamente apagados. Eu tentei o botão Desfazer na parte inferior da página do calendário, mas isso acabou de me livrar do meu ciclo de 6 dias com feriados que coloquei, então saiba que tenho que colocar isso novamente também. Existe alguma maneira de obter essas informações de volta? Um botão de refazer? Eu amo o aplicativo, mas isso é muito frustrante!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #5031 by bert
Respondeu por bert no tópico A agenda acabou!
Olá Coyne,
Seus planos estão seguros.
Mesmo que o calendário tenha sido apagado, todos os seus dados ainda estarão lá.
Você pode abrir uma determinada classe, seu diário - fita vermelha com um 1 - e você verá todos os seus dados.
Se você configurar o calendário para o ano passado, o planejador mostrará essa informação de volta.
Os seguintes usuários agradeceram: Coyne

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #5032 by Coyne
Respondeu por Coyne no tópico A agenda acabou!
Obrigado Berto,
Existe alguma maneira de recuperar minha agenda? Eu vejo 12 seções diferentes de aulas em um ciclo de 6 dias, o que era muito para inserir, código de cores, etc... Eu odiaria ter que refazer tudo.

No futuro, se eu precisar ver algo de um ano anterior, como evito cometer esses mesmos erros onde tudo vai embora?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #5033 by bert
Respondeu por bert no tópico A agenda acabou!
Se você tiver um backup recente, poderá restaurá-lo: Toque em Opções (na régua) > Dropbox > Restaurar backup.

Melhoramos este calendário em nossa próxima versão 3.1.1 para que você não possa tocar no Desfazer sem confirmação e continuaremos trabalhando nele na próxima.

Se você quiser se concentrar em uma semana específica, o planejador e a agenda mostrarão qualquer data que você pedir, de qualquer ano.
Os seguintes usuários agradeceram: Coyne

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.