compartilhando aulas

Mais
anos 9 7 meses atrás #5000 by David Barrow
compartilhando aulas foi criado pela David Barrow
Eu quero compartilhar as informações das aulas/classes com outros professores para que todos nós possamos atualizar as informações sobre a mesma aula e para que todos vejam as alterações feitas.

Se eu compartilhar uma aula com outros professores e eles atualizarem/alterarem/editarem informações, poderei ver as alterações feitas quando eu abrir a aula na minha conta?

Existe uma maneira de compartilhar as aulas para que elas fiquem em uma nuvem para que sempre que alguém fizer uma alteração na aula, todos possamos ver as atualizações?

Existe alguma forma de fazer isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #5005 by bert
Respondeu por bert no tópico compartilhando aulas
Olá David,
Por motivos de segurança e privacidade, todas as informações no iDoceo são mantidas localmente em cada dispositivo e não há sincronização na nuvem, servidores externos ou contas para fazer login. É um sistema off-line.

No entanto, você pode compartilhar seus dados com outros usuários do iDoceo criando um modelo, mas ele não será sincronizado automaticamente.
Este modelo pode incluir alunos, notas, colunas, planos de assentos, recursos e configurações.
Na visualização do boletim de notas, toque em Exportar > Compartilhar e selecione aqui as informações que deseja incluir.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.