Problemas de mudança de cronograma

Mais
anos 9 7 meses atrás - anos 9 7 meses atrás #4916 by CAReynolds
Problemas de mudança de cronograma foi criado pela CAReynolds
Dois dos períodos na minha agenda estão mudando de período. Eu posso mudar os horários para ambos, mas parece mudar apenas para essa semana. Existe uma maneira que eu possa mudá-los para o resto do ano? Além disso, parece ser inconsistente. Quando fiz a mudança para esta semana, ficou preso tanto na agenda quanto no planejador. Mas tentando fazer a mudança esta semana, funcionou para o cronograma, mas não está refletido no calendário. Como posso sincronizá-los e tornar a alteração permanente tanto na agenda quanto no planejador? Observe no anexo, na sexta-feira as classes "Violin Club" e "Gr 4/5 Kearse" mostram os horários alterados, mas são exibidos em suas posições originais na agenda.
(E peço desculpas, mas não consigo postar isso no fórum apropriado, ele continua postando sob anúncios.)
Obrigado.
anexos:
Última edição: 9 anos 7 meses atrás por CAReynolds. Razão: Adicionado detalhe e foto

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4917 by bert
Respondeu por bert no tópico Problemas de mudança de cronograma
Olá CAReynolds,

Alguns esclarecimentos primeiro:

A programação, calendário e planejador mostrarão exatamente as mesmas informações. A classe, período e horários são lidos do mesmo banco de dados. A principal diferença é se eles representam seu Horário (ou seja, cronograma) ou Períodos (ou seja, planejador) na barra lateral esquerda.

A estrutura no cronograma baseia-se na tempo atribuídos a cada período. Se o horário de um determinado bloco for alterado, ele será mostrado mais cedo ou mais tarde na programação. O parâmetro Period, por outro lado, não tem efeito no agendamento.

A planejador é baseado nisso de Payback parâmetro. Você pode realmente pensar em um Período como um 'Linha no planejador'. A ordem dos períodos no planejador é sempre a mesma, a hora é mostrada, mas não afetará sua posição na linha.

Você verá os nomes dos períodos aqui: Configurações (na régua) > Planejador e você pode renomear 'Período 5' para 'Almoço ou para 'Período 14', mas sua ordem não será alterada.

Agora, se você quiser mudar os períodos de tempo e realmente alterar a ordem no planejador, você deve alterar o de Payback parâmetro.

Aviso: Spoiler!


Depois de configurar essa semana corretamente, toque em Calendário (na régua), Modo Semana, selecione aquela semana específica no calendário do lado esquerdo, toque em Cópia Automática e Pronto
Você deve fazer um backup rápido (Backup - na régua) caso queira restaurar sua configuração anterior.

Eu espero que isso ajude!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.