Botão de refazer!

Mais
anos 9 7 meses atrás #4888 by Jophillips
Botão de refazer! foi criado pela Jophillips
Oi,
Comecei a usar o idoceo na última semana e estou muito impressionado!

No entanto, acabei de cometer um pequeno erro ao tentar alterar algo no calendário. Apertei desfazer algumas vezes, antes de perceber que tinha desfeito a coisa errada. Consegui remover minhas entradas recentes do planejador e as cores das minhas aulas parecem ter desaparecido.

Então, duas coisas. 1: existe um botão de refazer ou similar? 2: Poderia ficar mais claro em que o botão de desfazer atual está trabalhando? Eu assumi que era apenas a página que eu estava olhando, mas agora eu suponho que, porque o calendário liga à agenda e ao planejador, ele desfaz alguma coisa lá também? Como acabei de descobrir, isso é potencialmente desastroso!!

Eu sei que existe o recurso de backup, mas mesmo que você faça backup todos os dias, ainda há muitos dados que você pode apagar.

Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4898 by bert
Respondeu por bert no tópico Botão de refazer!
Bem vindo jophillips,
Desculpe por esse botão de desfazer! Adicionaremos uma confirmação em nossa próxima atualização. O refazer levará mais tempo, mas também está planejado.

A agenda e o calendário são na verdade a mesma coisa, o que você configurar na agenda aparecerá no calendário e vice-versa.

O planejador refletirá os períodos configurados no calendário ao longo de suas aulas planejadas, mas mesmo no caso de você apagar o calendário completamente, seus planos ainda estarão seguros.
Esses planos estão sempre disponíveis no diário dentro de cada aula (fitas vermelhas abaixo do livro de notas) e se por acaso você apagou o calendário. Eles não seriam apagados.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.