Problemas com ciclo rotativo de 5 dias e feriados

Mais
anos 9 8 meses atrás #4822 by Paradoxo
Eu tenho meu calendário todo configurado e minha programação rotativa de 5 dias definida. No entanto, quando copio automaticamente o ciclo, ele pula os feriados, mas pula o dia do ciclo que ocorre nesse feriado. Segui as instruções (eu o configurei para o ano passado bem), mas não estou recebendo uma caixa de diálogo para me permitir lidar com feriados mudando meu ciclo em torno deles.

Por exemplo, se o dia 2 cair em um feriado, o dia 2 aconteceria no próximo dia letivo. No momento, está pulando o feriado, mas também pula o dia 2.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4823 by bert
Olá paradoxo
Devido a um bug na versão atual, ao configurar um ciclo rotativo de cinco dias, ele não irá aumentar o ciclo a cada feriado encontrado no calendário.
Aqui estão as etapas para configurá-lo:
- Limpe esses feriados
- Selecione os cinco dias do seu ciclo em ordem e toque em Cópia automática. Você verá a opção repetir a cada 5 dias por padrão, toque em Copiar
- Agora você poderá aumentar esse ciclo em um determinado dia com um toque e segure no calendário> Bump
- Depois de ter os dias vazios no calendário, você poderá configurá-lo como feriados

Saudações
Os seguintes usuários agradeceram: Paradoxo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4824 by Paradoxo
Respondeu por Paradoxo no tópico Problemas com ciclo rotativo de 5 dias e feriados
Funcionou perfeitamente - obrigado, Bert!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.