Combinação de Ciclo e Semana

Mais
anos 9 8 meses atrás #4774 by kmdries
Combinação de Ciclo e Semana foi criado pela kmdries
Oi,

Sou professora de música e tenho horários que se movem de maneiras diferentes. Minhas aulas de K-3 giram em um ciclo de seis dias porque há seis seções de cada série. Não tive nenhum problema em inseri-los no calendário e fazer com que fosse copiado nas semanas seguintes. O problema surge quando tento inserir minhas turmas da 4ª série. Temos apenas 5 seções da 4ª série, então elas estão em uma programação semanal padrão de cinco dias. Quando tento adicionar minhas turmas da 4ª série e copiá-las para as semanas seguintes, cancela o cronograma do ciclo que criei anteriormente. Existe uma maneira de juntar o meu cronograma de ciclo e o cronograma da semana estacionária?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás - anos 9 8 meses atrás #4775 by bert
Respondeu por bert no tópico Combinação de Ciclo e Semana
Olá kmdries,
Receio que ainda não possamos fazer isso. É algo que temos em nossas tarefas, mas ainda não tenho certeza de como vamos abordar essa configuração. Verei o que podemos fazer em nossa próxima grande atualização, levará algum tempo.

Você deve configurar o ciclo de seis dias no calendário que por sua vez será exibido no planejador e usar o diário em cada aula para o cronograma mais convencional de cinco dias.

A configuração mostrada abaixo decidirá se o diário de classe depende do calendário ou não. Para suas aulas de K-3, defina 'A configuração da semana depende do calendário' e para o resto você deve usar o 'Configuração de semana simples'

Eu espero que isso ajude!

anexos:
Última edição: 9 anos 8 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4776 by kmdries
Respondeu por kmdries no tópico Combinação de Ciclo e Semana
Ok, vou tentar isso por enquanto. Obrigado pela resposta rápida!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.