Problema no calendário

Mais
anos 9 10 meses atrás #4646 by Vai Ras
Problema no calendário foi criado pela Vai Ras
Estou tendo problemas com meu calendário (daí problemas com o planejador e o cronograma) - inseri datas do calendário de 28/04/14 a 27/06/14 e, por algum motivo, ele mostra apenas abril e maio, para todo o June até agora tenho confiado na minha crônica impressa. Tentei excluir o calendário e adicioná-lo novamente, mas, por algum motivo, ele não será vinculado a junho! Eu adicionei um novo calendário para o próximo período e todos os três meses estão aparecendo no lado esquerdo (o que não aconteceu com o calendário do segundo período).

Alguma ideia para uma correção? Há apenas 3 dias restantes neste calendário. Mas agora espero que meu backup substitua minha agenda e tudo, pois fiquei impaciente e apaguei.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4647 by Vai Ras
Respondeu por Vai Ras no tópico Problema no calendário
Deixa pra lá... Foi porque eu não tive uma semana inteira...

* facepalm *

Claro que eu descubro isso depois de postar para ajudar ...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4648 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Que bom que achou VaiRas

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4695 by Lawrence
Respondeu por Lawrence no tópico Problema no calendário
Eu vejo o mesmo problema, este é um bug que deve ser corrigido.
Se eu colocar no meu semestre 2 datas de 21 de julho de 2014 a 11 de dezembro de 2014. O calendário mostra apenas julho, agosto, setembro, outubro e novembro.
Ele não mostra dezembro no calendário até que eu insira minha data de término como 20 de dezembro.
Isso é mais do que uma semana inteira. E obviamente é impreciso.
Parece que o problema é repetível, obtive um resultado semelhante entrando de 21 de julho a 19 de setembro.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4696 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Olá Lourenço,
Na versão atual, as datas de início/término do calendário devem incluir meses completos.
Você também deve considerar a criação de um único calendário para todo o período 2014/2015, pois será mais fácil replicar a mesma semana (ou semanas) de uma só vez.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.