inserir notas de aula no planejador

Mais
anos 9 10 meses atrás #4559 by Carolina
inserir notas de aula no planejador foi criado pela Carolina
Estou tentando escrever meus planos de aula, mas para uma aula vejo duas vezes no mesmo dia. O programa insere automaticamente a lição que escrevi para o período anterior no período seguinte que não quero. Não me permitirá editar o conteúdo. O que devo fazer?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4560 by bert
Respondeu por bert no tópico inserir notas de aula no planejador
Olá Caroline,
Na versão 3.0 atual, ele só permitirá que você escreva lições uma vez para um dia de aula.
Nossa próxima atualização está quase pronta, nossa versão 3.1 ( aqui os detalhes ) e você poderá inserir quantas aulas precisar no mesmo dia

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4561 by Carolina
Respondeu por Carolina no tópico inserir notas de aula no planejador
Obrigado pela resposta imediata. Achei que era só eu sendo burro. Será difícil atualizar o aplicativo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4562 by bert
Respondeu por bert no tópico inserir notas de aula no planejador
Não, como qualquer outra atualização. Você verá uma nova versão disponível no Aplicativo da loja de aplicativos > Atualizações em poucos dias e uma vez que você clicar no botão 'Atualizar', a nova versão do iDoceo será instalada e seus dados atuais estarão lá.

É sempre uma boa ideia fazer backup antes de fazer qualquer atualização:
toque no botão Backup na régua e aguarde a mensagem 'Backup concluído' aparecer.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4632 by Wendy
Respondeu por Wendy no tópico inserir notas de aula no planejador
Estou com o mesmo problema, mas tendo apenas um iPad de primeira edição não será possível fazer atualização.
Existe alguma alternativa? iPad fornecido pelo trabalho, então atualizar não é uma opção!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás - anos 9 10 meses atrás #4633 by bert
Respondeu por bert no tópico inserir notas de aula no planejador
Receio que não Wendy.
Nós já lutamos para tornar o iDoceo 3.0 compatível com o iPad 1 e suportando iOS5 por muito mais tempo do que qualquer outro.

O iPad original tem metade da memória de outros dispositivos (por exemplo, iPad 2) e enfrentamos sérias limitações ao desenvolver o iDoceo 3.

Como a Apple apresentará o iOS8 neste outono e estávamos enfrentando alguns problemas de compatibilidade com o iOS7, sem mencionar o novo visual, fomos forçados a passar para o iOS7.
Última edição: 9 anos 10 meses atrás por bert. Razão: alguns detalhes adicionais

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.