Novo calendário escocês (dias ímpares)

Mais
anos 9 11 meses atrás #4539 by Sean
Na maioria das escolas secundárias escocesas, agora mudamos para aulas de 3 dias com 7 períodos e 2 dias com aulas de 6 períodos. Minha escola dividiu esses dias segunda, quarta e quinta agora são 7 períodos e terça e sexta são 6 períodos, os horários dos períodos também são diferentes para os 2 dias em comparação com os 3 dias, pois um período extra é espremido no dia. Isso provou ser muito difícil de configurar no IDOCEO, embora eu realmente esteja esperando usar o software, pois eu adoooooro!

Então, minha pergunta é:
Como criar um Horário com diferentes horários de período/aula para cada dia?

Na programação, apenas 1 conjunto de horários pode ser configurado, resultando em intervalos / almoços e períodos todos nos mesmos horários, no entanto, meu almoço de segunda-feira começa às 13.20h13.05, mas meu almoço de terça-feira começa às XNUMXhXNUMX, por exemplo, e os períodos / aulas começam e terminam muito tempos diferentes também

Eu descobri que no Calendário eu posso ajustar os dias na configuração do ciclo para que eu possa ter meus 3 dias com diferentes períodos/tempos de aula para os 2 dias (eu apenas configurei com 7 períodos todos os dias da semana, mas posso ajustar os horários para que eles sejam definidos para os 3 dias versus os 2 dias ímpares.) No entanto, tentar fazer isso funcionar na função Agendar parece impossível, pois define automaticamente para 1 conjunto de horários de aula/período para toda a semana . Usando o agendamento do 'modo compacto' posso configurá-lo para agendar 1 com os 3 dias em seus respectivos horários de período, depois ir para um agendamento 2 e criar os 2 dias ímpares com os outros respectivos horários. No entanto, assim que eu pulo para o modo de trabalho Completo, meus períodos acabam se sobrepondo aos intervalos de almoço e outras aulas no modo de trabalho Agendar para Completo. Alternar entre os modos também parece confundir o aplicativo e eu.

É possível configurar horários diferentes para dias diferentes?
Eu preciso ter 7 períodos/aulas para segunda-feira, e então apenas 6 períodos para terça-feira com horários/horas e minutos totalmente diferentes e assim por diante.

Muito obrigado pelos conselhos rapazes/meninas :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 11 meses atrás #4540 by bert
Respondeu por bert no tópico Novo calendário escocês (dias ímpares)
Oi Sean
Você pode definir essa configuração em ambos os modos, mas deve usar o tamanho compacto ou o tamanho completo!
Não posso continuar alternando entre eles

Enfim, vou explicar um pouco de ambos e você decide com qual trabalhar. Se você precisa do planejador, o que eu acho que você precisa, então é em tamanho real.

Modo compacto
Os horários do lado esquerdo são apenas para referência, se você adicionou cores aos seus, eles serão aplicados a toda a semana, mas você ainda pode adicionar seus próprios tempos em cada bloco de tempo.
Aqui uma pequena imagem:


Aqui você poderá alterar esses horários



Em tamanho real
De forma semelhante, você pode editar esses tempos em cada bloco de tempo.
Neste caso, o Período que você atribui a cada bloco pode ser alterado à vontade, o iDoceo apenas sugere o período que deve corresponder a um período de tempo específico, mas você pode alterá-lo posteriormente.

Espero que isto ajude!
Se você precisar de mais detalhes sobre a parte do calendário, em tamanho real me avise
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.