Existe um calendário mestre, não um por aula?

  • Professor de inglês
  • off-line
Mais
10 anos 1 mês atrás #4438 by Professor de inglês
Existe um calendário mestre, não um por aula? foi criado pela Professor de inglês
Esse aplicativo é incrível e estou adorando me familiarizar com ele!

Existe uma maneira de inserir reuniões/eventos etc em um calendário mestre e ser lembrado deles - ou tudo está sempre ligado a um grupo de ensino?

Além disso, gostaria de poder planejar períodos GRATUITOS (ou seja, trabalhos que precisam ser feitos nos intervalos de tempo entre as aulas), mas sempre que pressiono esses períodos para inserir algum texto, ele só me oferece a opção de 'adicionar aula'.

Preciso fazer uma aula 'falsa' chamada 'GRATUITA'?

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #4439 by bert
Respondeu por bert no tópico Existe um calendário mestre, não um por aula?
Olá English_Professor,
Na versão atual, todas as anotações devem ser anexadas a um grupo de ensino, mas você pode usar os eventos como lembretes. Eles aparecerão no diário de todas as aulas ao mesmo tempo.
Mais detalhes sobre isso explicado aqui

Além disso, a pequena lista de lembretes na tela principal permitirá que você adicione uma data de alerta. Depois de inserir o texto do lembrete, toque nele e você verá o restante das opções para 'Lembrar-me em um dia'

Em relação ao período gratuito, temo que você tenha que criar essa classe falsa. Estamos trabalhando em uma alternativa melhor embora!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #4491 by normando
Respondeu por normando no tópico Existe um calendário mestre, não um por aula?
Eu ensino em uma escola que segue um cronograma de rotação de blocos. Isso significa que temos dias "ímpares" e "pares" (períodos 1, 3, 5, 7 e períodos 2, 4, 6, 7, respectivamente). Isso torna o planejamento desafiador e descobri que, embora o iDoceo tenha muitas opções de planejamento, nenhuma delas realmente funciona para mim. Acabei criando uma classe falsa chamada "Planejador" para que eu pudesse anotar planos em um só lugar, mas isso não é o ideal. Eu uso exclusivamente a visualização do mês, então todo o resto é supérfluo.

Gostaria de saber se estava em andamento ter um planejador mestre simples em uma versão subsequente do iDoceo?

Além disso, como nosso cronograma ímpar/par tem as cores verde/branco associadas a eles na minha escola, seria um recurso maravilhoso poder preencher a célula para dias verdes com um fundo verde claro. Isso economizaria tempo e melhoraria a facilidade de uso. Apenas um pensamento. Este é um programa muito poderoso - inestimável!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 11 meses atrás #4541 by normando
Respondeu por normando no tópico Existe um calendário mestre, não um por aula?
O calendário/planejador é atualmente bastante complexo e cheio de recursos (especialmente o 3.1 Beta com sua maravilhosa visualização da linha do tempo). Portanto, uma turma pode ser vinculada a vários períodos (necessário para o ensino fundamental), mas existe uma maneira de vincular mais de uma turma a um único planejador (no ensino médio pode-se ensinar várias turmas do mesmo curso com aulas idênticas)? Isso permitiria que você acessasse as mesmas informações da agenda ao clicar nas guias de planejamento para qualquer aula do mesmo conteúdo do curso. Apenas me perguntando.

Este aplicativo foi fantástico para começar, mas está ficando cada vez melhor a cada atualização!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 11 meses atrás #4542 by bert
Respondeu por bert no tópico Existe um calendário mestre, não um por aula?
Obrigado Norman, que bom que gostou da nova linha do tempo.

Ainda não é possível vincular essas lições entre as classes, mas estamos trabalhando nisso para nossa próxima grande atualização (que é a 3.5). Verdade seja dita, eu ainda não tenho certeza de como isso vai parecer! Você ainda poderá adicionar alterações específicas a uma classe, mesmo que o plano esteja vinculado... trabalho em andamento!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.