aulas irregulares

Mais
anos 10 3 meses atrás #4292 by mudança
aulas irregulares foi criado pela mudança
Olá,

Estou considerando o Idoceo para meu planejamento, mas tenho algumas dúvidas: :)

No Japão, onde ensino inglês, muitas segundas-feiras são feriados. Uma vez que cada curso deve incluir 15 aulas, minhas aulas de segunda-feira são frequentemente deslocadas.

Por exemplo, segunda-feira 21 (4ª segunda-feira de aulas deste semestre) foi feriado. Essas aulas aconteceram na quarta-feira, 23.

É possível

1. numerar cada aula de um curso no planejador (segunda-feira 1ª aula: 10 de setembro, 2: 17 de setembro, 3: 26 de setembro...)

2. decidir as exceções para o dia de ensino caso a caso (por exemplo, a aula de segunda-feira número 4 substituirá a aula de quinta-feira número 5)

Muito obrigado, :alegrar:

David Taquet

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4315 by bert
Respondeu por bert no tópico aulas irregulares
Olá David,

1. numerar cada aula de um curso no planejador (segunda-feira 1ª aula: 10 de setembro, 2: 17 de setembro, 3: 26 de setembro...)

Isso ainda não é possível. Você não é o primeiro a pedir isso.

2. decidir as exceções para o dia de ensino caso a caso (por exemplo, a aula de segunda-feira número 4 substituirá a aula de quinta-feira número 5)

Receio que isso também não seja possível. Você pode fazer isso manualmente substituindo uma lição pela outra, mas acho que você gostaria de alguma função específica para isso ...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4325 by mudança
Respondeu por mudança no tópico aulas irregulares
Obrigado pela resposta. Acho que vou esperar por uma atualização futura para ver se é possível ;-)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.