Notas entre 20 e 100

Mais
anos 12 2 meses atrás #81 by jacadam
Notas entre 20 e 100 foi criado pela jacadam
Ao inserir notas, uso um método de pontos cumulativos. Alguns podem valer 100, enquanto outros 30, 40, 60, etc. Não vejo um método de cálculo que leve isso em consideração. Minhas escolhas parecem ser 10, 20 ou 100. Alguns projetos valem mais do que outros e, usando um método de pontuação, estou ponderando as tarefas. Estou faltando alguma coisa nas direções?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 12 2 meses atrás - anos 12 2 meses atrás #82 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Notas entre 20 e 100
Olá Jacadam,
Agradecemos o contato.
Acabamos de criar um novo Como fazer para essa pergunta em particular , você encontrará SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA ou procurando acumulativo em nossa pesquisa na web.

Basicamente, você precisa usar o Grau Genérico (numérico) definido por padrão em todas as colunas e alterar os pesos da coluna de cálculo para 100% em cada coluna. Acho que agora está devidamente explicado em detalhes.
Por favor, deixe-nos saber se você tiver mais perguntas.

Saudações,
Última edição: 12 anos 2 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 12 2 meses atrás #85 by jacadam
Respondeu por jacadam no tópico Re: Notas entre 20 e 100
Então esse cálculo funciona e totaliza os pontos. Existe uma maneira de adicionar outra coluna que definirá o valor do ponto como % de 100? Normalmente, um livro de notas dividiria o total de pontos pelo total possível. Por exemplo, 165/180 = 916 ou 91.6%.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 12 2 meses atrás #87 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Notas entre 20 e 100
Sim, isso será possível para o nosso próximo lançamento. Na verdade, foi feito, mas desistiu no último minuto.
Provavelmente lançaremos uma versão menor para a próxima semana, abordando isso.
Se você tiver mais requisitos, avise-nos.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 12 2 meses atrás #111 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Notas entre 20 e 100
Olá jacadam,
Nossa próxima versão 1.4 está a poucos minutos da App Store, então gostaríamos de informar que esta versão atende ao que você solicitou para os cálculos.
Há um exemplo detalhado aqui: Porcentagem sobre o valor
Espero que seja útil.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.