Pesquisa baseada em texto

Mais
anos 8 2 meses atrás #6143 by Brett Huckstep
Pesquisa baseada em texto foi criado pela Brett Huckstep
Oi,

Usuário de longa data e ávido/raivoso de idoceo. Acabei de encontrar algo que pensei que sabia fazer... mas aparentemente não!

Existe uma maneira de converter uma entrada de texto/número em um campo de texto?
Por exemplo, eu insiro o nome de um grupo de formulários 12.6 na coluna 1: Formulário (por exemplo, seletor de notas) e tenho a coluna 2: Tutor realiza uma pesquisa e retorna um campo de texto.

Então ..
Col 1 Formulário = 12.6
Tutor Col 2 = Sr Huckstep (campo devolvido)

Eu tentei vários tipos de cálculos baseados em texto e numérico, mas sem sucesso.
Provavelmente estou esquecendo algo simples aqui...

Muito obrigado,

Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 2 meses atrás #6144 by bert
Respondeu por bert no tópico Pesquisa baseada em texto
Se o valor de entrada pode ser número ou texto, você deve tratá-lo como uma nota de texto, se forem números, você só precisará definir os campos retornados e criar uma nota de conversão.
Deixe-me saber os possíveis valores de 'form group' e explicarei como configurá-lo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 2 meses atrás #6145 by Brett Huckstep
Respondeu por Brett Huckstep no tópico Pesquisa baseada em texto
Obrigado por isso - aprecio a resposta super rápida.
Os 'nomes' do grupo de formas possíveis são (por exemplo, ano 13) 13.1 a 13.14
Estes podem ser tratados como um rótulo de texto.

Obrigado,

Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 2 meses atrás #6150 by bert
Respondeu por bert no tópico Pesquisa baseada em texto
A primeira etapa, crie um tipo de nota de texto com os textos do 'grupo de formulários' e atribua um valor numérico.
No meu exemplo, 13.1 é igual a 1301 , 13.2 é igual a 1302 e 13.12 é igual a 1312 uma conversão fácil de lembrar.

Aqui está a imagem

Este tipo de nota deve ser atribuído à sua coluna 'Grupo de formulários', aquela com o editor do seletor de notas

A próxima etapa, crie um tipo de nota de texto com os nomes dos tutores. Em valor, atribua o mesmo valor da nota de texto anterior.
Aqui está a imagem



A etapa final: No boletim de notas > Adicionar coluna > Cálculo > Média > Selecione sua coluna 'grupo de formulário' (100%) O tipo de nota para este 'cálculo' é 'Tutores'

E ficaria assim.
Os seguintes usuários agradeceram: Brett Huckstep

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 2 meses atrás #6151 by Brett Huckstep
Respondeu por Brett Huckstep no tópico Pesquisa baseada em texto
Ah! Você é o chefe Bert!
Eu tentei isso de várias maneiras, mas eu estava usando pontos decimais na coluna de valor da nota do texto - eu não pensei apenas em inseri-lo como, por exemplo, 13.1 = 1301. Isso na verdade abriu outro nível de pesquisas para mim - OBRIGADO! :alegrar:

Como sempre - realmente aprecio seu trabalho neste aplicativo. Eu converti algumas pessoas para o iDoceo em nossa escola. Vou continuar divulgando...

Saúde,

Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.