Conversões

Mais
anos 8 3 meses atrás #6114 by Emilie
Conversões foi criado pela Emilie
Oi,

Eu só gostaria de saber se posso usar uma conversão para uma série de notas se tiver totais diferentes para trabalhar.
Por exemplo, quando faço um teste de vocabulário, é apenas 10, então criei uma conversão para testes de vocabulário. No entanto, muitos dos meus outros testes estão fora de vários totais, então preciso criar uma conversão para cada total?

Obrigado por sua ajuda!

Emilie

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 3 meses atrás #6122 by bert
Respondeu por bert no tópico Conversões
Olá Emília,
Ainda estamos trabalhando para melhorar isso. Você só deve atribuir a pontuação máxima em cada coluna. O iDoceo poderá então calcular médias e cálculos.
Se você deseja ver a conversão na mesma célula, você deve configurar essa conversão, mas isso não será necessário em nossa próxima grande atualização

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
8 anos 1 mês atrás #6184 by Emilie
Respondeu por Emilie no tópico Conversões
Oi Bert
Estou na última atualização Beta e estou feliz em ver que a conversão que você mencionou está finalmente aqui. No entanto, tentei ver se conseguia fazê-lo funcionar em uma nova coluna, mas não está acontecendo! Não sei se está faltando algo ou não, pois vi a linha adicionada ao Edit da coluna com a seleção de conversão 'off', '0-100' ou 'Grade AF' em uma coluna que eu havia criado antes.
Existe um 'como fazer' que você poderia me direcionar?
Obrigado
Em

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
8 anos 1 mês atrás #6185 by bert
Respondeu por bert no tópico Conversões
Olá Em,
Para que as conversões rápidas funcionem, você deve selecionar a nota Numérica (genérica) e definir uma pontuação máxima. Não funcionará se você estiver selecionando qualquer outro tipo de nota, acho que esse é o problema.
Ainda não há instruções! Essas são as vantagens do teste beta, mas em caso de dúvida, envie-nos uma linha (a partir do aplicativo sempre que possível). Precisamos do seu feedback para descobrir o que precisa ser melhorado, explicado e simplificado na versão final, se não estiver claro o suficiente.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.