Ajuda com notas

Mais
anos 8 7 meses atrás - anos 8 7 meses atrás #5818 by Emilie
Ajuda com notas foi criado pela Emilie
Olá,

Estou tendo problemas com meu sistema de notas... Aqui estão 2 fotos dos meus tipos de notas... Está muito confuso e tenho certeza que deve haver uma maneira melhor de fazer isso.






Eu tenho 'notas numéricas' de todos os números (bem, parece!) e agora com a conversão, eu realmente gosto de ter a nota na célula, mas não consigo configurá-los rápido o suficiente ...

Posso melhorar isso?
anexos:
Última edição: 8 anos 7 meses atrás por Emilie.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás #5827 by bert
Respondeu por bert no tópico Ajuda com notas
Olá Emília,
Eu precisaria saber um pouco mais sobre a configuração do seu livro de notas, mas primeiro vamos nos concentrar nessas notas numéricas. Não há necessidade de criar novos tipos de notas a cada vez.
Aqui algumas capturas de tela


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás - anos 8 7 meses atrás #5831 by Emilie
Respondeu por Emilie no tópico Ajuda com notas
Obrigado Berto,

Todas as minhas notas numéricas foram configuradas antes da atualização para o iDoceo4 e não ousei me livrar delas. Eu sou um acumulador de notas!

Eu também preciso atualizar uma das minhas notas para corresponder à política da escola mais recente e estou pensando que isso pode atrapalhar minha 'antiga'.

Finalmente com a conversão, estou bastante confuso sobre isso, mesmo depois de assistir ao vídeo. Isso significa que terei uma série de notas de conversão também?

Você quer que eu te envie algo para que você possa verificar as notas que eu uso?
Última edição: 8 anos 7 meses atrás por Emilie.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás #5832 by bert
Respondeu por bert no tópico Ajuda com notas
Sim, se você puder me enviar um backup rápido (support@idoceo.net) eu vou dar uma olhada o mais rápido possível, me dê alguns dias.
Deixe-me saber de uma determinada classe e guia que você gostaria que eu visse.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.