Limites de nível

Mais
anos 9 5 meses atrás #5170 by Ruthi13
Limites de nível foi criado pela Ruthi13
Oi tudo :)

Eu sou muito novo no iDoceo, então, por favor, seja gentil!

Estou no processo de criação do meu livro de notas e preciso de uma nota numérica que equivale a uma letra, por exemplo, 12 = C, 14 = B, etc. para meus totais de curso GCSE.

Em algumas colunas, para os resultados do exame, usei notas numéricas para ver o detalhamento, mas para a coluna de cálculo preciso que a média seja uma nota de letra convertida. Alguma ideia?

Muito obrigado : Inseguro:

Rute.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5171 by bert
Respondeu por bert no tópico Limites de nível
Bem-vindo ao iDoceo Ruth,

Você deve primeiro obter o resultado do seu cálculo como uma nota numérica, para ter certeza de que tudo está ok e os resultados são o que você precisa.

Não tenho certeza se você já fez isso, mas caso esteja calculando uma média, as etapas são explicadas neste link.

Certifique-se de selecionar 'De 0 a 100' no tipo de nota para esse cálculo (toque duas vezes no cabeçalho da coluna > Tipo de nota > De 0 a 100)

Depois de obter o resultado correto nessa coluna, você só precisa alterar o tipo de nota desse cálculo específico para refletir o resultado como letras.
Como seu tipo de nota ainda não existe, você terá que criá-lo com o passos explicados aqui .

Agora, de volta ao boletim de notas, toque duas vezes no cabeçalho do cálculo > Tipo de nota > e selecione aqui o tipo de nota que você acabou de criar na etapa anterior.

Se você ficar preso, me avise.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.