Dobrar \ multiplicar um número

Mais
anos 10 3 meses atrás #4348 by smffy
Dobrar \ multiplicar um número foi criado pela smffy
Oi - devido a alguns problemas complicados de meio ponto e regras do quadro de exames, preciso dobrar uma nota que um aluno obtém antes de fazer um cálculo de nota de texto nele. Por exemplo, se eles obtiverem 40 de 45, essa marca será dobrada para se tornar 80 de 90. Isso pode ser feito através do mecanismo de cálculos do Idoceo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4363 by bert
Respondeu por bert no tópico Dobrar \ multiplicar um número
Olá Smiffy,
Isso ainda não pode ser feito, mas internamente o iDoceo tratará 40 de 45 exatamente da mesma forma que 80 de 90. Acho que você já sabe disso.
Se você quiser compartilhar esse cálculo, avise-me e eu o lembrarei para nossa próxima atualização

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4365 by smffy
Respondeu por smffy no tópico Dobrar \ multiplicar um número
Obrigado Bert - a idéia é que estou usando um cálculo de notas de texto para calcular as notas A* - G. A* é 81 de 90 (90% na configuração de classificação de texto), A é 72 de 90 (80%), B é 63 (70%) etc.

Eu então descobri que este cálculo é baseado em 2 peças de curso que valem 45 pontos cada (ou seja, 2 x 45 significa nota total de 90). Estou tentando avaliar apenas 1 parte do curso de 45, mas quando configuro isso, significa que A * vale 40.5 de 45, A vale 36 de 45, B vale 31.5 de 45 etc. Isso é mais problemático, pois meias notas estavam me causando problemas quando tentei configurar a nota do texto. Então, a melhor solução que pensei foi dobrar a nota de 45 para uma parte do curso, para que eu pudesse calcular facilmente a nota.

Tendo dito tudo isso - encontrei uma maneira de fazer isso por puro acidente. Usando um cálculo de conversão normalizado na marca de 45, dobrou o número com bastante sucesso! Isso vai funcionar? Parece que é para já!

Não tenho certeza de quão comum essa circunstância será. Mas eu tenho uma solução por enquanto.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.