Nota não contada?

Mais
anos 10 7 meses atrás #3558 by Jerrygardner Jr.
Nota não contada? foi criado pela Jerrygardner Jr.
Quero marcar uma coluna com uma nota que não conta como nota na coluna, mas é uma nota para indicar que o aluno estava ausente naquele dia. existe uma maneira de fazer isso?

Tudo o que faço requer um valor que seja pelo menos zero (o que conta negativamente em relação a uma média).

Alguma idéia?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás - anos 10 7 meses atrás #3559 by bert
Respondeu por bert no tópico Nota não contada?
Olá Jerrygardnerjr,

Aqui minhas duas sugestões:

- Em vez disso, você pode adicionar uma anotação (tocar e segurar em uma célula, depois em Anotação) e marcar aqui a ausência deste aluno. Ele será refletido como um pequeno triângulo na célula e com um único toque você verá os detalhes dessa anotação. Isso não afetará a média.

- A outra opção é aguardar a nossa grande atualização iDoceo 3.0, que permitirá adicionar ícones em uma célula e, desde que esses ícones não tenham nenhum valor numérico associado, também não afetarão a média.
Aguardamos ansiosamente pela sua aprovação, não deve demorar mais de um ou dois dias... ou até hoje se tivermos sorte.
Última edição: 10 anos 7 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Jerrygardner Jr.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás #3560 by Jerrygardner Jr.
Respondeu por Jerrygardner Jr. no tópico Nota não contada?
Obrigado Berto.

Não resolve o problema 100%, mas é um trabalho sólido.

Comprei o app para 3.0, saí do micro gerenciando todos os apps- Apple e nos dê a atualização!!!!!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás #3561 by bert
Respondeu por bert no tópico Nota não contada?
Esse tempo perdido é a pior parte de lançar uma nova atualização... e toda vez que eu verifico as estatísticas, o tempo de revisão continua aumentando ( link aqui ). Muitas atualizações antes do iOS7, eu acho.

Antes que eu esqueça. Depois de atualizar para 3.0, você precisará desabiltar a configuração 'Pular célula vazia - modo versão 2.5' (das configurações do seu iPad/iDoceo). Encontre abaixo uma captura de tela.

Ele é ativado por padrão para todos os nossos usuários para manter todos os cálculos atuais da versão 2.5 em vigor. A retrocompatibilidade é sempre uma das nossas principais preocupações.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Jerry Gardner
anos 10 7 meses atrás #3562 by Jerry Gardner
Respondeu por Jerry Gardner no tópico Nota não contada?
Eu sou um cara do Android primeiro por razões simples como essa ao revisar o microgerenciamento. É triste para os desenvolvedores por causa de todo o tempo e receita perdidos. :(

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.